Enquanto isso na Bahia...


Junior..

Recommended Posts

e por isso que a bahia so da nego pobre, ngm quer trabalhar

Topico pra diverção não pra vim aqui com bla bla bla

Faz alguma coisa util crente vixi...

casa, carro e mulheres na bahia se consegue durmindo na rede tmb?

Durmo o dia todo e so n tenho carro mais tenho moto UAHUHUA

OBS: não moro na bahia moro perto.

Link to comment
Share on other sites

e por isso que a bahia so da nego pobre, ngm quer trabalhar

vixi foi os nordestinos imigrantes que foram pra SP trabalhar ai..

como q somos preguiçosos?

NEGO RACISMO?!

opa..nem adianta editar..ja bati ss.

se dao ban por racismo no game,tem q dar no forum tbm pq é uma coisa que todo mundo ver :D

Link to comment
Share on other sites

quem diz que bahiano é preguiçoso é pq nunca viveu la pra falar..

como voces acham que uma pessoa sustenta 5 filhos no sertão?

voces falam que sao preguiçosos pq eles nao tem oportunidade pra crescerem na vida como quem vive na cidade grande

eles tem que trabalhar muito, e o que trabalham da pra sobreviver, as vezes nem isso..

vao aprender a falar mais antes de criticar um dos povos mais trabalhadores do brasil ..

a região norte é a que mais trabalha no pesado.

mesmo vivendo no sul, eu sei como é, tenho a mente aberta, zoo com eles pq é brincadeira, mas sei que a vida deles nao é facil.

Link to comment
Share on other sites

O Guarda tá certo, quem construiu Brasília foram os nordestinos (70% da mão de obra vinha do Nordeste)

SP tbm é outra cidade que se pegar a descendência do povo aposto que pelo menos metade teve parentes nordestinos e agora fica falando merda aí -.-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vixi foi os nordestinos imigrantes que foram pra SP trabalhar ai..

como q somos preguiçosos?

NEGO RACISMO?!

opa..nem adianta editar..ja bati ss.

se dao ban por racismo no game,tem q dar no forum tbm pq é uma coisa que todo mundo ver :D

aii aonde? eu moro em minas, RACISMO? racismo e chamar os outros de preto, agora e racismo falar que na bahia so tem nego pobre? vo fingir que nao li isso pdc? para ter puniçao aki, eu tenho que xingar um player do rpg, agora eu citei os baiano, agora vo toma ban ? kkkkkkkkkkk e cada uma

@sir dark sorc

eu falei modo diversao tambem, uai , to mentindo? aonde ta as piores seca e pobreza do brasil? bahia e nordeste, maior indice de analfabeto, tudo e por ai...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.