FARAMIR PESSO SUA ATENÇÃO AKI PF MESMO OBRIGADO (POSTANDO PRO SNORLAXX)


"Donszin

Recommended Posts

ESTOU AKI FAZENDO ESTE APELO PRO FARAMIR TOMA UMA PROVIDENCIA , POR O "TUTOR" -> Royal Bagassera ll , DISS SNORLAXX QUE O TUTOR Royal Bagassera ll ROBO OS ITENS DELE , O SNORLAXX FOI FALA REPORTD O GAMEMASTER DISSE O SEGUINTE -> 20:36 SnorlaxX [501]: 20:37 Gamemaster: Nao há possibilidade. 20:37 Gamemaster: ele nao achou os items. Entao nao tem como. 20:37 Gamemaster: Se quiser reclamar tera de fazer um topico no forum 20:37 Gamemaster: e apra mais duvidas vai ateh o help. ( FARAMIR PF PESSO TUA AJUDA VLWS

)

E PRA AKELE POVO QUE COMENTA AKI FALANDO QUE EU ESTOU TOMANDO A DOR DO MLK EU QUERO QUE VAI PRA ... E NN É DA CONTA DE VCS OKS COMENDA AKI SO QUE É DA STAFF E OS INVOUVIDOS OBRIGADUHH .. SIMPLESMENTE POSTANDO PRO SNORLAXX PQ ELE N TEM CONTA FORUM MUITO OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

Caramba o tutor roba os item dos outro.. devia leva isso um pouco mais a serio.. não quer que chinge a staff e tals.. mas se (como estão falano) membros da staff roubar é sacanage..

Eu ja digo isso 15:40 You currently have 0 frags today, 2 this week and 3 this month. da pra pega mais um ^^

Link to comment
Share on other sites

Caramba o tutor roba os item dos outro.. devia leva isso um pouco mais a serio.. não quer que chinge a staff e tals.. mas se (como estão falano) membros da staff roubar é sacanage..

Eu ja digo isso 15:40 You currently have 0 frags today, 2 this week and 3 this month. da pra pega mais um ^^

Da pra pega mais 2 essa semana... AEUHAUEHAUEA...

Po, não querem que fale e talz,

Mais não dar Pelo menos Um Ban nesse cara, é praticamente pedir pro povo se Rebeliar contra a Staff...

O Cara limpo geral com o manto vermelho...

;s

Link to comment
Share on other sites

e verdade ele deveria ganhar permanente sem direito de pagar quinem fizeram com 1 play que eu vi, iso e serio os mlk fica ate comedo de fase troca agr com membros da staff, Faramir tem que resolver isso , iso e um alerta para todos os Plays se o cara não receber alguma punhiçao plays vão ter medo de perde seus items , fazendo trocas com membros da staff..... Resolve Logo Iso Faramir...

Link to comment
Share on other sites

Faramir disse "tutor não é pra fazer trocas" Faramir não achou os itens e não vai devolver os ppt segundo conversa que tive com o mesmo. Topico deste mesmo em Citeron ja foi trancado por este mesmo motivo.

O tutor ja levou sua punição.

Não chamem tutor mais para fazer trocas, vai no npc que vende o premium points document e compra a quantidade de ppt que deseja fazer a troca.

Alguem tranca?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.