QUERIA SABER SE MEU DEL VAI FICA POR ISSO MESMO


Fhash Zoi~

Recommended Posts

BOM ALGUÉM FEZ UMA TRAMOIA BEM FEITA NA MADRUGADA DE SÃBADO.

segue topic

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/35374-lol-nen-conhecia-o-mlk-e-ele-falo-cmg-do-nd-kkkk-e-doido/

mas ontem eu conversando com o próprio niikoll suposto cara que posto ss ele min falou que n sabia de topic algum negou que posto algo no fórum ai min veio a suspeita de uma ss edited pois se eu tivesse sido hack ia rouba minhas ppts e olhei na conta ontem tava com as ppt ai eu e o GAH GM HOME CITERON fomos ate o local da suspeita ss edited de algum ot e verificamos alguns erros que ele mesmo viu

e suspeitou acho que o GAH fez um topic em areá de Staff mas po ta demorando demais to perdendo Premium atoa sem fazer nada.

espero respostas só da Staff no topic e queria se fosse possível o fara puxa o ip de quem posto no fórum e da um del né quem fez isso por que ele min prejudicou e pode prejudica o coitado do niikoll que n posto nada

Link to comment
Share on other sites

Nossa só pelo estilo da conversa já da pra ver que é editado...

Sacanagem que fizeram com vc, o cara que fez isso devia ser deletado.

Nossa só pelo estilo da conversa já da pra ver que é editado...

Sacanagem que fizeram com vc, o cara que fez isso devia ser deletado.

Ctz que vai.. tem que toma cuidado fas mt tempo fizero isso com um kra mas de cave bot..

Link to comment
Share on other sites

Niikoll aqui... Eu realmente não fiz tópico nehum, até então nem conhecia o Fhash Zoio, uso pouco o forum mais como o mlk me pediu pra vir aki e tentar ajudar ele, cá estou...

SS fake, o diálogo está muito infantil e induzindo totalmente ao del e cumpriu a finalidade.

Não sei se dá pra puxar Ip nesse caso ai, mais se for feito verão q eu sempre logo do msm lugar e aminha conta é ativa em relação a ppts e tudo. Não tenho prq prejudicar qm não conheço e dps me prejudicar.

Maiores dúvidas msg in game.

Link to comment
Share on other sites

Vinicius eu vi o topico na equipe de citeron e ja esta sendo resolvido isso vlw :D

Ontem no diálogo q tivemos com o GM ele flw q ia fazer um topic nessa área aew da Staff e postar a conversa q eu tive com ele. Lá tem muita coisa que pode com certeza fazer com q o del do mlk seja retirado.... que doidera nunca vi aquela SS

E mais... a conta Fake ta com nome errado, eu sou Niikoll e lá está NiKoll, pequena diferença que só um fake iria errar. Puxa o Ip de alguns poucos coments meus antigos e compara com esse e com o fake pra ver... ^^

Dúvidas msg in game.

Link to comment
Share on other sites

o cara, q sabe mapear, ele pode reproduzir, qualquer area do OT server, pra fazer esse tipo de montagem.

so acho, que partir de hj, tem que ser mais investigado esses casos, e aumentar o rigor na avaliação das provas.

À partir de hoje ? Velho, isso já aconteceu uma vez, ou seja, não é a primeira, a ss está na cara que é montagem, o cara não ia se entregar assim do nada, falta um pouco mais de inteligência por parte de alguns membros da staff em avaliar esses casos.

Link to comment
Share on other sites

À partir de hoje ? Velho, isso já aconteceu uma vez, ou seja, não é a primeira, a ss está na cara que é montagem, o cara não ia se entregar assim do nada, falta um pouco mais de inteligência por parte de alguns membros da staff em avaliar esses casos.

sim, é como eu disse, tem que aumentar o rigor na avaliação de provas, por parte de players, pq esse tipo de coisa anda ocorrendo e nada é feito.

espero eu, e todos os players, que o andré, tome alguma providencia, até pq, qualquer 1 de nós pode passar por isso, e não esta certo esse tipo de coisa.

vamos ver o que vai ser feito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No fim o certo ganhou, obrigado a todos que se empenharam em esclarecer tudo.

You have taken the action "Deletion" against: stark tenebrozo (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "SS editada no forum. T: 35374".

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.