Bolados


Thuthukinho

Recommended Posts

nao querendo falar mal de nenhum time

o limite de frags tem que aumentar sim..

pra 1.5k ou 2k..

pq a war de hj em dia ta diferente de antes,era dificil ver war assim..

agora bate limite de 1k de frags muito facil

acho que faramir deveria aumentar mesmo

pra nao ficar aquela de aumentar apenas se as 2 guilds concordarem

pq teve war q a gente ganhando pediu pra aumentar..e a fate ganhando ficou com medo

ai acaba essa confusao e a war ficar mais divertida ;)

Link to comment
Share on other sites

Verdade Teem que almentar mesmo Sergio' mais o que eu fico Vendo esse Thuthukinho o Cara fico ake esse tempo todo sem ganha war ai foi pra ii pensando qe ia ganha e perdeu kosaPAOSPKASKOPASKOP e ta se achando tiiiu tomo soled la e falo que o tibia fecho kkkk' dando utani gran hur com 5 demon colado' ér foda mais tem que almentar mesmo !

Link to comment
Share on other sites

Verdade Teem que almentar mesmo Sergio' mais o que eu fico Vendo esse Thuthukinho o Cara fico ake esse tempo todo sem ganha war ai foi pra ii pensando qe ia ganha e perdeu kosaPAOSPKASKOPASKOP e ta se achando tiiiu tomo soled la e falo que o tibia fecho kkkk' dando utani gran hur com 5 demon colado' ér foda mais tem que almentar mesmo !

Boa Bruno.

Eae Thuthukinho, vai war de maker vc ganha ! e.e

Link to comment
Share on other sites

Aham Tibia Fechadoo siiim ! Tetando correr ? kSOAPKOPASKOAPSAKOPSAOSPKASKOPAOKPSASPOKASOPKASOPK

Lixao! pelo menos Nois ganho a war ' e tuu qe troco de time e continua sem ganha war lixo....

a quanto tempo tu não posta q ganho uma war ?sadjisaidjdi tá todo felizao i ta tremendo de manda outra

ta até trapando hunt pra não morrer no seu char *-*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...