PARA SGM OU Faramir


Dacrus

Recommended Posts

bom eu fui deleted no meu palladin e eu queria as provas e o GM não me passou as provas,só porquê eu chingo o cara que não se quer me da ao respeito só porquê pedi as provas do meu deleted...

ele ainda vai la e da del no meu Mage,Sendo que RACISMO é so Ban ou mudo a regra RACISMO Pra staff é del ?!

Link to comment
Share on other sites

bom eu fui deleted no meu palladin e eu queria as provas e o GM não me passou as provas,só porquê eu chingo o cara que não se quer me da ao respeito só porquê pedi as provas do meu deleted...

ele ainda vai la e da del no meu Mage,Sendo que RACISMO é so Ban ou mudo a regra RACISMO Pra staff é del ?!

Racismo, da forma que vc fez, é deletion.

se vcs não respeita a staff, vão aprender da pior forma.

começem a respeitar a staff, e quem sabe, vcs não tomam deletion.

Link to comment
Share on other sites

se A staff quer respeito ,respeite os playyers se você não sabe o que aconteceu não comenta aqui vlw ?!

Posição: Player Punição: Banned for Illegal Advertising Data Inicial do Ban: May 01 2012, 17:37:28 Data Terminal do Ban: May 08 2012, 17:37:28 Banido Por: GM Homer Citeron Anotação do GM: Racismo - topic/35094-analiza-ai-creio-que-seja-racismo/

Mlk que foi ban por racismo e falou mesma coisa....

Link to comment
Share on other sites

falando sobre a staff,

vcs querem mudar ne? começem a postar as provas pra todo mundo ver,sem essa palhaçada de postar na parte da "equipe"

acho que o player tem o direito de ver as provas,qm q sustenta esse jogo aqui qm é? nao é nos players nao?!?!

falando sobre o racismo..

1° ele nao direcionou pra qm era,podia ser por pvt pra algum amigo zuando e falou no help sem querer,seria para o tutor ou para o gm se ele falasse + de 1 vez ne..

2º racismo contra player é ban e contra staff é del?!

ai sim viu staff..cada dia q passa nos surpreeende

to vendo que vcs tao mudando mesmo ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

falando sobre a staff,

vcs querem mudar ne? começem a postar as provas pra todo mundo ver,sem essa palhaçada de postar na parte da "equipe"

acho que o player tem o direito de ver as provas,qm q sustenta esse jogo aqui qm é? nao é nos players nao?!?!

falando sobre o racismo..

1° ele nao direcionou pra qm era,podia ser por pvt pra algum amigo zuando e falou no help sem querer,seria para o tutor ou para o gm se ele falasse + de 1 vez ne..

2º racismo contra player é ban e contra staff é del?!

ai sim viu staff..cada dia q passa nos surpreeende

to vendo que vcs tao mudando mesmo ;)

ah tá, agr ele disse assim, do nada?

tipo assim, num foi pro GM Mancha?

faz favor né? num vem dar uma de coitadinho aqui não, q de inocente, vcs num tem nada.

so sei de uma coisa:

O deletion não vai ser retirado, e as provas, vou pedir para o GM passar, mas seu deletion, vai ficar!

Link to comment
Share on other sites

ah tá, agr ele disse assim, do nada?

tipo assim, num foi pro GM Mancha?

faz favor né? num vem dar uma de coitadinho aqui não, q de inocente, vcs num tem nada.

so sei de uma coisa:

O deletion não vai ser retirado, e as provas, vou pedir para o GM passar, mas seu deletion, vai ficar!

ah tá, agr ele disse assim, do nada?

tipo assim, num foi pro GM Mancha?

faz favor né? num vem dar uma de coitadinho aqui não, q de inocente, vcs num tem nada.

so sei de uma coisa:

O deletion não vai ser retirado, e as provas, vou pedir para o GM passar, mas seu deletion, vai ficar!

se não ta vendo o tópico to querendo que o SGM analize....

Volta Joga Seu Yu-Gi-OH que se ganha mais mlk e não adiantar vim trancar que quero resposta acima !

Link to comment
Share on other sites

se não ta vendo o tópico to querendo que o SGM analize....

Volta Joga Seu Yu-Gi-OH que se ganha mais mlk e não adiantar vim trancar que quero resposta acima !

ai é

staff é intocavel

vai jogar yu-gi-oh maluco q vc ganha mais

fica on no seu tutor no danae ai que eu passo o tombao em vc

qndo a account de vcs forem banidas, num venham depois reclamar.

so isso.

Link to comment
Share on other sites

cara,

nego nao entende ainda

pra que criar esses topicos, sabe que entrar em briga com a staff nao da em nada

so que tem tutor que ta axando que ta mandando em mt coisa, um dia vai pro chao

» Usuario Alertado - Flood «

Link to comment
Share on other sites

auror

vc tinha q ter vergonha nessa sua cara mano

desiste do tibia,fica jogando yu gi oh mesmo

pq qndo vc entrou na staff de danae a 2º vez

NAO passou na 2º etapa..

CHOROU no ts da staff.pedindo pro Matheus(ex-sgm killer) pra dar o acesso de volta pra vc...

como era mesmo q vc falou chorando? ah é:

"po.. vei..isso é injustiça q fizeram comigo...aaunnn..ele nao podia ter feito isso comigo,eu ja fui gm..tirou meu acesso so pq meu tempo tava muito baixo..po mano..isso é sacanagem..ele devia ter chegado pra mim e perguntado se eu tinha algum problema na rl vei..nao pode cara é insjutiça..vou pedir pro mikael e faramir me por de volta,isso nao pode..eu pensava q ele era meu amigo.."

AHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUEH

VEI

TU É COMEDIA D+

NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA NO TS

AHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SE NÃO É ENVOLVIDO, NÃO COMENTA!

SOMENTE STAFF E ENVOLVIDOS...

COMENTARIOS DE OUTROS, TERÃO SUAS ACCOUNTS PUNIDAS!

SE NÃO É ENVOLVIDO, NÃO COMENTA!

SOMENTE STAFF E ENVOLVIDOS...

COMENTARIOS DE OUTROS, TERÃO SUAS ACCOUNTS PUNIDAS!

então pq se veio comentar se você não é envolvido

Link to comment
Share on other sites

auror

vc tinha q ter vergonha nessa sua cara mano

desiste do tibia,fica jogando yu gi oh mesmo

pq qndo vc entrou na staff de danae a 2º vez

NAO passou na 2º etapa..

CHOROU no ts da staff.pedindo pro Matheus(ex-sgm killer) pra dar o acesso de volta pra vc...

como era mesmo q vc falou chorando? ah é:

"po.. vei..isso é injustiça q fizeram comigo...aaunnn..ele nao podia ter feito isso comigo,eu ja fui gm..tirou meu acesso so pq meu tempo tava muito baixo..po mano..isso é sacanagem..ele devia ter chegado pra mim e perguntado se eu tinha algum problema na rl vei..nao pode cara é insjutiça..vou pedir pro mikael e faramir me por de volta,isso nao pode..eu pensava q ele era meu amigo.."

AHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUEH

VEI

TU É COMEDIA D+

NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA NO TS

AHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHE

é mesmo?

qndo sua account for banida, não reclame ;)

Link to comment
Share on other sites

ai que medo do vara pau, que é verme e joga yuguioh!

malandro sai ai do dp plz ! saiii pra nois te matar seu jogo agora é igual ao do thunks >D

e a respeito do topico mesmo caso 2 puniçoes diferente

so pq o vara pau quer o del do muleque vai continuar é? nice....

» Usuário Alertado - Flood «

Link to comment
Share on other sites

Racismo = a ban .

É isso e acabo não tem racismo de um jeito ou de outro ... se é racismo é racismo , vai fikar mudando regra só pq atinge as pessoas q se acham intocaveis ? depois tutor não consegue mais upar pq começam a morrer vem pedir porfavor no citeron pra parar com essa rincha com a staff , staffs do citeron sabem disso .! então sem mais , respeito não se ganha na base da força ou dando ban para intimidar , se ganha sendo amigo e respeitando players ... pq tem neutral q nunca morre ? nao são non pvps nem nada , mais são amigo de geral ai ngm mata , pq os staffs não são assim ? engraçado neh .

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.