Verdade né pq ñ perdeu o Gm?


tadificil

Recommended Posts

@ Sergioo : (08 May 2012 - 13:15)ahh o gm la do citeron foi ban por caçar de mc e nao perdeu o gm ¬¬'belo exemplo de gm q usa bot

Verdade né pq ñ perdeu o Gm?

O sombra deu a dica de vim aqui postar em suporte, e eu queria saber, imagina só um Game master caçar de mc, pense bem isso não é nada comparado a um Player caçando de mc, pq o Player erra só como Player, o GM erra duas vezes, como player e GM que é o pior, acho que ele tem um dever com a Staff, e se as regras postas para todos os jogadores não serem respeitada por tal membro nem imagino onde isso pode parar. Se pelo caráter dele é de desrespeitar as regras, será que ele não pode ter mais envolvido, pq desrespeitar as regras nos já sabemos que ele é capaz, por isso acho que ele deve ser excluido da Staff do server, e de uma coisa

podem estar certa isso não eh muito, pq garanto que nemhum dos membros da Staff tem pena de punir os Players, agora as coisas com vcs devem ser diferentes, pra mim é pau a pau. Só não acredito que foi o Faramir que deu só um ban no char dele acho que deve ser um dos SMG, pq sinceramente um GM mau caráter não deve ter lugar na Staff, e é mau caráter sim pq eu duvido que ele não aplicou varios ban's em outros Player por UP-LV em MC, e não teve tão aplicação em sí propio.

Link to comment
Share on other sites

» Primeiramente eu disse no Shout se caso vissem algo de diferente nas regras era so perguntar o motivo em suporte.

Agora vim aqui falar que eu to tentando Tirar o Gah e a gota d'agua, Conheço muito bem o Homer e nao faria isso nem com ele e nem com nenhum staff.

» Quem vim falar besteira aqui vai perder a conta entao pense bem no que vai postar

Link to comment
Share on other sites

isso ja ta virando abuso de poder vio

ameaça por dizer o que pensa cd o god que nao analiza esses abusos em

so pq eu perguntei ao gm por pvt o

preço de um sca+5 ele me ameaço de ban

isso pode ??

se ele fez isso

bate ss e posta no forum =D

Link to comment
Share on other sites

» Primeiramente eu disse no Shout se caso vissem algo de diferente nas regras era so perguntar o motivo em suporte.

Agora vim aqui falar que eu to tentando Tirar o Gah e a gota d'agua, Conheço muito bem o Homer e nao faria isso nem com ele e nem com nenhum staff.

» Quem vim falar besteira aqui vai perder a conta entao pense bem no que vai postar

Voce está assumindo que tbm é mau Carácter?(Não) Intão só porque vc conheçe o Homer vc não faria post contra ele, não sabia que a Staff chegaria a esse ponto, um ST vem me falar que protege os membros da Staff,~~> Imagine oq o Homer e os outro membros da Staff não deve fazer pra ele. Imagine mais além como as coisas estão acontecendo ali dentro, intão vc Sombra denunciaria um Player mas um Membro da Staff não? e não vai me dar del não pq tudo que foi falado está diretamente ligado a fatos e o seu comentario eu já tirei Print.

Link to comment
Share on other sites

Logo logo vai ter uma revolução nesse OT,

STAFF x Players.

Sugiro matarem 1 tutor por dia. Qualquer coisa me chamem.

Concerteza, kk lembrou aquele filme Furia de Titans, "Alguem tem que dar um basta =)"no maior barato entro como Perseu.

È Faramir oq sustenta o seu poder eh o povo kkkkk.

Boa Ideia em demoro fecha uma guild in game "MEMBERS STAFF DOWN".

USUARIO ADVERTIDO

Link to comment
Share on other sites

Nossa tomei alerta.

Agora me diz o q q eu falei de mais? Não pode matar tutor? Acho q se nao pudesse eles seriam non-pvp.

¬¬'

É proibido comentar em topico de denuncia, e este topico nao está na area de denuncias.

Link to comment
Share on other sites

ta uma putaria que só esse forum.... nao pode nem peida fora da garrafa que vem um moderador e da um alerta ou ban acc, isso que dá sair dando moderador pra qualquer 1... ai eles fikam abusados e da nessa putaria ai, daki a pouco o forum vai ser só pra denuncias, tira as outras opçoes deixem em aberto só denuncias... -''

ngm mais vai kerer usar o forum por culpas desses palhaços que nao tem moral no jogo e ker ter moral no forum..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.