~~ É Campeão ~~


°áƒ¦ Luann ;x

Recommended Posts

mas entao criem um topico e discutam mano ,todo topico tem que ficar passando por causa que voces discutem textos e textos q no final sempre é a mesma cosia, um é santista e outro corinthiano . nunca vao entrar em consenso

Uma imagem vale mais do que mil palavras ? E três imagens ? CHUPA CRENTE, falou tanto que SANTOS não ia nem se classificar para as quartas está aí sua resposta, detalhe, Neymar joga nada né, e se você vim com papo de que nunca falou isso eu ti provo e tu passa vergonha hein, e só pra constar, eu não me lembro de ter dito que paulistão não tinha valor, únicos que falam isso são corinthianos, falam depois que são eliminados é claro.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Uma imagem vale mais do que mil palavras ? E três imagens ? CHUPA CRENTE, falou tanto que SANTOS não ia nem se classificar para as quartas está aí sua resposta, detalhe, Neymar joga nada né, e se você vim com papo de que nunca falou isso eu ti provo e tu passa vergonha hein, e só pra constar, eu não me lembro de ter dito que paulistão não tinha valor, únicos que falam isso são corinthianos, falam depois que são eliminados é claro.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

entao eu quero se me mostra mesmo se eu falei eu tava doido, eu me lembro de falar que eu nao queria que o santos passase que eu ia secar, mais agora ja penso ao contrario, eu ESTOU TORCENDO PRO SANTOS PASSAR DAS QUARTAS, quero ter o gosto de pegar o santos na semi final, nao se preocupe que nas quarta vou torcer pra voces ... e eu nao citei seu nome quando falei que paulista nao e importante, quem fala isso e o Bebe no outro topico...

ja fizemos essa festa ai 26 vezes

Link to comment
Share on other sites

ta ai sua resposta mano crente Fluminense humilha o botafogo e é campeao rapaiz

Posted Image

Sou tricolor de coração.

Sou do clube tantas vezes campeão.

Fascina pela sua disciplina,

O fluminense me domina.

Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,

Das três cores que traduzem tradição:

A paz, a esperança e o vigor.

Unido e forte pelo esporte,

Eu sou é tricolor!

Vence o fluminense

Com o verde da esperança,

Pois quem espera sempre alcança.

Clube que orgulha o brasil,

Retumbante de glórias e vitórias mil!

Sou tricolor de coração.

Sou do clube tantas vezes campeão.

Fascina pela sua disciplina,

O fluminense me domina.

Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,

Das três cores que traduzem tradição:

A paz, a esperança e o vigor.

Unido e forte pelo esporte,

Eu sou é tricolor!

Vence o fluminense

Com sangue do encarnado,

Com amor e com vigor.

Faz a torcida querida

Vibrar com a emoção do tricampeão!

Vence o fluminense,

Usando a fidalguia.

Branco é paz e harmonia.

Brilha com o sol da manhã,

Qual luz de um refletor.

Salve o tricolor!!!

ta ai sua resposta mano crente Fluminense humilha o botafogo e é campeao rapaiz

Posted Image

Sou tricolor de coração.

Sou do clube tantas vezes campeão.

Fascina pela sua disciplina,

O fluminense me domina.

Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,

Das três cores que traduzem tradição:

A paz, a esperança e o vigor.

Unido e forte pelo esporte,

Eu sou é tricolor!

Vence o fluminense

Com o verde da esperança,

Pois quem espera sempre alcança.

Clube que orgulha o brasil,

Retumbante de glórias e vitórias mil!

Sou tricolor de coração.

Sou do clube tantas vezes campeão.

Fascina pela sua disciplina,

O fluminense me domina.

Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,

Das três cores que traduzem tradição:

A paz, a esperança e o vigor.

Unido e forte pelo esporte,

Eu sou é tricolor!

Vence o fluminense

Com sangue do encarnado,

Com amor e com vigor.

Faz a torcida querida

Vibrar com a emoção do tricampeão!

Vence o fluminense,

Usando a fidalguia.

Branco é paz e harmonia.

Brilha com o sol da manhã,

Qual luz de um refletor.

Salve o tricolor!!!

"TRICOLOR PODE CHORAR LIBERTADORES É PARA QUEM TEM TRADIÇÃO A SERIE C É SEU LUGAR SOU DE UM TIME TANTAS VEZES CAMPEÃO"..

"QUE PALHAÇADA ESSE PÓ DE ARROZ,TRICOLOR VIADO PASSA MAQUIAGEM DA O CÚ DEPOIS OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH"

CRVG

Link to comment
Share on other sites

Uma parada que não entendeo é essa bando de puxa saco do Neymar,concordo o cara joga bola pra krl,mas axo que não é para tanto,falar que ele é o melhor disso e aquilo,os cara não viram ainda que ele ta "Apenas" no Brasil,jogando o campeonato estadual "mais disputado" do Brasil.

Outra coisa,a mais ou menos 3 meses,estavam Criticando o Ganso,Elano,Arouca,falando que,Ganso não tinha mais jeito,que ele so se machucava,que Elano e Arouca estavmos desgastados e inuteis no Brasil,os cara me vem e ganha o SP-12 e falam que é os melhores da Posição no brasil,ta tirando néh tiu?

temos outros melhores que Elano e Arouca,quanto a Ganso Não sei,por que ele Sim,joga muiiita bola é o nosso Zidane.

Mas uma coisa é certa impressa e torcedor que não entende porra nenhuma,critico os cara e agr?enfiaram a lingua no cú,

Link to comment
Share on other sites

ele protege o time dele e eu protejo o meu uai, eu to errado? entao se quer que eu torço e falo bem pro santos? eu axo que o errado aki e voce, que nunca fala do seu time so protege os dos outros que torcedor e voce? ou chupa bola do Salobo so pode...

chupo bola do salobó nao, mais adoro mete nesse seu rabo aí

pode vim quem for, que nunca ficarei do seu lado

Porque me da nojo gente que fala uma coisa e depois não tem caráter pra confirma o que falo

e fica tentando se desdobrar todo...

E não falo do meu time com você, se não é capaz de você ter aldácia de dizer que seu time é melhor que o meu

Coisa que nunca será

;)

Link to comment
Share on other sites

chupo bola do salobó nao, mais adoro mete nesse seu rabo aí

pode vim quem for, que nunca ficarei do seu lado

Porque me da nojo gente que fala uma coisa e depois não tem caráter pra confirma o que falo

e fica tentando se desdobrar todo...

E não falo do meu time com você, se não é capaz de você ter aldácia de dizer que seu time é melhor que o meu

Coisa que nunca será

;)

rapaz, voce e lixo, voce nao tem nem char nao tem nem foto nao tem nem time e quer falar em todo lugar merda.... quem e voce? no meu voce nao coloca nada eu so homen, se voce gosta de colocar ne cu de homen voce vai procurar outro....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...