Churrasquinho na Faculdade


Crente ♥

Recommended Posts

asdajsiodjaisd

essa eu curti de mais manoww... os cara eh foda memo,

eu sempre quis fazer algo do tipo;; o.O !!

zua memo manow pq a vida eh uma só ... mais ve se nao fica so de zuera estuda tbm eh importante e muito ... abraço -- KP!

nao é zueira, e so um movimento que fizemos enquanto nossa professora nao voltar pra cordenaçao do curso ta ligado? kkkk

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKK bem por ai mesmo.

pois é nos e tudo pobre, e aqueles v3 sim, que ja vem adaptado com o facebook que quando voce tira a foto a foto ja vai direto pro face.. se so me mostra um v3 que tem esse sistema.... ali nao e o celular que e ruim, se vcs nao perceberam e a fumaça da churrasqueira que fez akilo, a que fico toda embasada foi que tremeu a foto, mais e isso aew... seis que e o mano dos celulares caro.

Link to comment
Share on other sites

pois é nos e tudo pobre, e aqueles v3 sim, que ja vem adaptado com o facebook que quando voce tira a foto a foto ja vai direto pro face.. se so me mostra um v3 que tem esse sistema.... ali nao e o celular que e ruim, se vcs nao perceberam e a fumaça da churrasqueira que fez akilo, a que fico toda embasada foi que tremeu a foto, mais e isso aew... seis que e o mano dos celulares caro.

Vocês nada, o cara comentou e eu achei engraçado, porquê realmente parece aquelas fotos tiradas de v3, eu não tiro ngm de pobre não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...