Revisão do Pvp


sartorato

Recommended Posts

Muitos reclama de invasão de cav, que ninguem respeita mais ninguem que você pede para a pessoa sair e ela nao sai.

Só um exemplo:

No Globao em Mundo PVP: você coloca uma carta na entrada da cav e o pessoal respeita pelo motivo de ser o mundo PVP.

No Global Mundo No-PVP: independente de quem estiver na cav, podendo ser o top msm, quem quiser chega la e fica caçando.

O RPG ta praticamente mundo no No-PVP, a pessoa coloca pvp marked e pvp lvl 800 entra na cav e sai dando magia igual louco sem mesmo catar pk e assim facilitando sua hunt, tanto no uso do bot quanto em upar o lvl mais rapído e despreocupado pq n ira catar pk se der magia de area.

Antigamente no RPG quando nao tinha o sistema de PVP nao tinha tanta reclamaçao de invasao de cav, cujo foi criada uma regra sobre invasao de cav, pq antigamente a pessoa mesmo com o bot tinha que ficar preocupado na hora de upar pois poderia pegar PK e acabar morrendo.

Hoje em dia vc a pessoa chega na sua cav q vc pegou humildemente primero, liga um bot soltando magia de area é quer pouco q vc se foda q ESTAVA na cav primeiro.

Vamos Para um Outro Exemplo:

Um lvl 700, um lvl 600 e lvl 500 pegam pk, chega pessoas do outro time colocam !pvp marked e !pvp level,700 e matam o lvl mais alto sem se preocupar em pegar yellow nos outros, fazendo assim acabar quase que totalmente com o PVP do jogo.

Vamos Ao um Outro Exemplo:

Em QUEST's todo mundo sai dando magia igual bobo fazendo assim a quest durar muito menos tempo do que era pra ser.

Sugiro que seja revisto todo o SISTEMA DE PVP.

Para EU deveria somente existir o PVP WAR, mas q ele so funcionace quando o CHAR estiver em war.

Está ai Minha Sugestão.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

APROVADISSIMO.

esse bang de sistema pvp so favorece os noobzin e os botter..

os kra nao precisa preocupar em largar de bot, por que sabem que nao vai catar pk

nao preocupam de invadir cave, por que sabem QUE 99,9% nao perde tempo de ficar filmando

a hunt inteira...

RPG eh mto bom, varias coisas bacanas, mas tem umas coisas que vamos ser realistas

tao longe de ser 'bom' chegando a ser ridiculas...

o pedrinho disse que ja teve votaçao e tal... mas 2 anos sao suficientes pra revisar algo nao acha?

nao sei se vai da em algo.. mas faramir podia da uma atençao pra esse topico, por que os highlevel e o povo da antiga

aquele povo que 'levantou' o server mesmo nao ta mto satisfeito ;s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu nao entendo o pq desse alerta foi por causa disso que eu disse e errado dise isso insultei alguem ou a staff ou o serve ou faramir entao pq desse alerta

mesmo que o serve inteiri aprove tenho certeza que o faramr nao ira fazer nada vcs tao perdendo e tempo

ou foi por causa disso que eu disse nao vejo motivo algum pra o alerta vcs j tao abusando do poder vip o brasil nao ta no tempo da ditadura nao pra ser proibido di dizer o que pensa aff querem coloca ditadura aqui no serve tb e no forum e qualque coisa que se fale a motivo pra punição seja qual for ela assim nao da ne staff pensem bem ok so isso

mesmo que o serve inteiri aprove tenho certeza que o faramr nao ira fazer nada vcs tao perdendo e tempo

pensa bem seem 2 ano o faramir nao fez nada em relação a regras e pvp nao vai ser agora que ele vai mudar algo ne lol pensa ae ne

pensa bem seem 2 ano o faramir nao fez nada em relação a regras e pvp nao vai ser agora que ele vai mudar algo ne lol pensa ae ne

liberdade de expressão ainda e lei ok

Link to comment
Share on other sites

favorece uq? vc vai la na cave de nigthmare,ai junta3 rl vamo la faser ele catar pk agente se mata e ele fica red iai? como vcs vao ficar? falano muita merda

Acho que voce nao chego a jogar quando nao existia o sistima PVP.

antigamente pra um pally upar na dh ele tinha que ficar muito ligero...dizendo em outras palavras a pessoa tinha que upar na MÃO para nao pegar PK e morrer atoa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...