pode prende raspaw com 3 chas


fiver

Recommended Posts

nao sabia que podia prende raspaw com 3 chas

sao eles

JethInhu

Vagner sorc

je Taime

o Vagner sorc afirma que cato 2 life mais tando ali para sendo que la em baixo o JethInhu e a je Taime tavam prendendo o raspaw dos monks como o Vagner sorc poderia te catado 2 lifes se eu tb estava la caçando e no minimo upando com 3 chas ao mesmo tempo i ae staff nada sera feito acabou se as regras do serve foi

http://youtu.be/DtzXSL_YmCI

eu to postando meu video de prova de predendo raspaw os 3 chas agora que que eles provem que eu invadi cav ok quero as provas e que a regra seja cumprida somente isso

Link to comment
Share on other sites

video invalido nao mostra o momento que eu supostamente invadi a cav ok e o video tem que ser da hunt toda como nao foi porem video dele e invalido

mais o meu prova claramente o usu de 3 chas pra bloca o raspaw e ai gm como fica ele deve se punido ne ja que meu video e valido e as provas que ele posto contra mim nao sao

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar vc viro vidente pra saber se os 3 char são meus? em segundo lugar tutem provas concretas q so eu? pois d contrario seria acusação sem provas,em tercero lugar se o gm analisar a hora do meu video e o horario do seu eles vão ver q claramente eu estava primeiro na cave, e tecnicamente na teria como eu trapa meu proprio respaw certo? ;)

espero providencias pq o cara invadi meu respaw me acusa de mc e trapa meu proprio respaw? =x tenso em

Link to comment
Share on other sites

vc que da uma de esperto ne, eu nao acusei ninguem de mc vc e que ta se acusando,depois pro video ser valido tem que ser da hunter toda nao apenas do começo,3 nao pode bloca o raspaw e esses 3 chas um em cada local tava ali parado sem fazer nada i ae ainda que ta certo e me faça um favor e pq gm ainda nao analizou esse topico em

Link to comment
Share on other sites

e nd de gm analiza eu postei provas e o video que o cara posto e invalido ou seja provas falsas e pelo visto o video que eu postei e verdadeiro ne ou seja prova valida mais parece que a staff ta com medo de puni seus amiguinhos ne blz

parece que quem vai se punido serei eu ne por posta video valido aff

Link to comment
Share on other sites

kkkkk sei sei... vamos ver uq eu entendi da regras é que tem q filmar a entrada segundo o tutor me informou se for assim entaum o seu video na é valido porq se invadiu e filmo agente la sendo q agente tava primeiro nao é? =] como q eu e meus amigos iamos trapar nosso proprio respaw? =x

uai ban injusto assim é foda ne alem de ter a cave invadida ainda levo ban por vc avacalha minha hunt? tenso em =D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.