SS falando combo lider


tiogordo

Recommended Posts

Bom, se fosse alguem da Smurf sendo acusado, você ia dar ban, del, e os carai.

Impressionante, quando você loga, ja vai da goto nos cara da Smurf pra ver se eles tao fazendo algo de errado, por que será? :?:

Agora se eu matar um rotworm vai falar que eu to dando power abuser por ser mais forte que o bixo e vai me da del ne?

Vê o que você ta fazendo cara!

Link to comment
Share on other sites

EHOIAEHOAIEOI, mano so dou risadas... voces sao tao Deprimentes véy nosssa... voces tenta tenta mas so o coulzinho é penta. fica falando uns bagulho nada ver ai... que o vini me defende que num sei uq... me diz uma coisa, so uma coisa que eu fiz de ERRADO, que algum GM n tomou as decisoes certas? ah calem a boca vey. e essa ss ai, vou nem comentar... IOHAEIHOAHOIEHIOAE muito troxa noss...

Beeijo pra voces Lipito, Eu tambem os amo Mutxo!

Link to comment
Share on other sites

e gordo tu cala tua boca, pq tu é o mais troxa... OHAEHOHAIOE quando ouviu no TS os mlk dizendo que so keria ' te usar' tu veio correndo pra mim, dizendo que ia tirar o del do beris pra entrar cmg na war... jurou ate pela sua familia, tu é tao deprimente quanto o resto x; e a ss do vini, é isso mesm fii, voces vem kerer baruiar no server dos outros, 'considero' ainda muitos de voces, mas outros , essa confusao toda me fez enxergar muito bang errado! =] o Spider mesmo com raiva de mim , é um dos que ainda tem meu respeito, e o Biel nem falo nada , ele sabe... mas é isso ae galerinha! ' vini defende o que é dele por direito, pois ele começou a jogar aqui primeiro que voces, e voces tomam hunted em danae, e vem baruiar no server que o cara ajudou a subir?!" e voces quer que ele e geral fike keto, vendo ces fuder o bang? ah para IOHAEIHOAIHEO

=*

Coulzinho,

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.