Faramir!


Henrique Matheus

Recommended Posts

Faramir Não e querer Ser Entrometido Mais no Topico Do Master Selling Esta assim NO seu post:

Faramir

Membro Mestre

  • Posted Image
  • Administrators
  • Posted Image
  • 4574 posts
Postado Hoje, 08:27 PM

eu estava na cave com ele, ja q vc disse q tava desde as 6 da tarde

me explica os logins nesse horario

2012-05-21 19:13:04

se eh pra abrir topico reclamando de ban abre com certeza do q vai falar ainda mais qdo for eu que puni, mudando punição pra delete !

trancado

Porem No buneco Esta

Banned for Destructive Behaviour Data Inicial do Ban: May 21 2012, 19:30:03 Data Terminal do Ban: May 22 2012, 19:30:03 Banido Por: GOD Faramir Danae Anotação do GM: Invasao de cave + Reclamação.

O Buneco ta ban Ainda O senhor Eskeceu De deleta Ou Eu to entendendo Errado?

Topico :http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/35934-ban-injusto/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ou vc n tem +o que fazer nao ??????? o bigode ja me deo 2 warring ?? se axa que todo mundo tem dinhero que nem vc ??? que fas addon full todo dia !!

ele ja deu o ban dexa eu fikar banido , vai fazer outra coisa que fikar se preocupando com a vida dos outros

Link to comment
Share on other sites

ou vc n tem +o que fazer nao ??????? o bigode ja me deo 2 warring ?? se axa que todo mundo tem dinhero que nem vc ??? que fas addon full todo dia !!

ele ja deu o ban dexa eu fikar banido , vai fazer outra coisa que fikar se preocupando com a vida dos outros

Posso fazer Nada. So estou Falando Doke eu vi!!
Link to comment
Share on other sites

Aviso de orin quem abrir pk vai ser dell , kkkkkkkkkkkkkk

sera q vai ser assin ? onde ja se vio invadir cave da del ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O kamus ja passou para o faramir, vou trancar o topico pra evitar comentarios unuteis como este.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.