pow Faramir que isso mano'


Henrique Matheus

Recommended Posts

Estava Olhando o Forum Vi isso

\/

  • Mudanças no sistema de refinamento

  • Refeito toda parte do sistema para mover o código da source do server para scripts alteraveis in-game
  • Refinamentos em armas não mais darão skill
  • Atributos especiais dos items refinados irão aparecer nas informações do look em vez do default
no Topico:http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/14614-fixo-pequenos-bugs-corrigidosmodificacoesnovidades/page__pid__274777__st__280#entry274777

as armas nao derao mais skills entao paladin e knight vai te graça ??? Pow veio Acabano com o server No dia dia !!!

Axo que vo da Retired'

Link to comment
Share on other sites

Pera ae n entendir nada...

ta dizendo que vai remover os skils das armas? ou não darão mais apartir de agora? ou vai mudar onde aparece os skils? quem compro bp de pure pra refinar itens + 10 jogo a grana no vento? Nada ver isso ae em !!!Melhor rever esses tipos de mudanças!

Link to comment
Share on other sites

Acho que foi mais que certo tirar os skills das armas, knight tava robado demais, tinha kina que dava HS em mage level 500 ¬¬

Isso vai reduzir um pouco, mas ainda tem as ARMOS e SHIELDS que dão skill, então ainda vão ter muitas vantagens..

Link to comment
Share on other sites

vai te muitas vantagens sim qm compro bp de pure boto itens +10 pra ganha skills

esses ai sao os q mais vai ganha né

baixa preço dos itens boss nao baixa, fala que qm pago 110ppt vai sai perdeno

agora tira skills das arms q nois gasto varias ppt pra te ninguem fala nd né

Link to comment
Share on other sites

Acho que foi mais que certo tirar os skills das armas, knight tava robado demais, tinha kina que dava HS em mage level 500 ¬¬

Isso vai reduzir um pouco, mas ainda tem as ARMOS e SHIELDS que dão skill, então ainda vão ter muitas vantagens..

até concordo com você mais mage lvl 500 que consegue morre pra 1 knight me desculpa é muito noob,que alem de poder paralyza o cara e corre atualmente tem mta stake.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

pera aeww... como assim tirar skill da refinaçao ? entao gastei pra kct pra deixa meu set +10 atoa ? é isso msm...

andre tem nenhum troxa ake nao... nois gastamos mo grana investimos abeça nos ekipes pra vc du nada... acordar e tira os skills da armas ?

seja mais coerente... vc nao pode remover alguma coisa que nos menbros envestimos tanto... seria msm coisa que tirar os atributos dos addons... -''

Link to comment
Share on other sites

ta mas que certo o top tem kina que ta tirando 2k 500 meu vey se loko?

2,5k ? ASUHHSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHASH

os cara nao sabe o que fala e fala merda...

se voce qr hita isso vai lá entao pega a porra do top lvl.. skill, coloka seu set +10 ml 14.... e hita isso se vc fala que é tao facil.... imbecil..

se o toldy hita isso é por merito dele nao fike querendo passar por cima dos outros... conquiste seu espaço enves de querer pisar na cabeça dos outros pra subir....

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

eses cara que so sabe joga de mage nao sabe a poha do trabalho que da pra bota skill 70+ e refinando poha de items pra +8 fica disendo abaixa ta hitando 2,5k mlk so joga de mage upano ate 500 so em frost de magia que krl dese jeito to vendo que vo tira meu kina do del nao gasta 50ppt em uma poha que nao vai hita nen 500 de um mage ou principalmente de 1 pally.. que merda doido to puto agr..

Link to comment
Share on other sites

mage pra cata ml é só upa na magia ate 500 q pega ml 118 pelomenos eu peguei issu sem treina

kina tem q fica 1 mes ou mais parado sem upa pra pega skills bom

@flash

se ele bateu issu merito dele pra ele hita isso ele teve q gasta muito

bota 1 set +10 ae no teu char que garanto q vc vai bate pra krl tbm

Link to comment
Share on other sites

Voces também tem que intender que Kina não é "killer", não é pra bater muito como de custume, kina bate exageradamente ja, com facilidade vejo knights level 300 combando 2k no dp em player, só vai reduzir alguns skills, pois ainda vão ter itens que vão da atributos de skill como Armaduras e Shields, sinceramente acho que for reduzir o hit vai ser uma diferença bem pouca, e não venham falar que digo isso porque sou Mage, também tenho meu kina, gastei ppt pra montar set, e não injusto isso, isso se chama balanceamento.

Link to comment
Share on other sites

Os cara tão bravinho que não vão hitar 2k mais kkkkk' pqp mano relaxem um pouco o cara já falo que os danos não vai ser com muita diferença. Esperem pra ver antes de ficar criticando. Ai vem com esse papinho vo para, vo para.. para o caralho ai depois que esse assunto passar vai vim outro e vcs vão falar a mesma coisa kkkkkkkk'

Eu concorco com isso, kina não é feito pra matar e sim pra blokar. se quer fica matando faz mage.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.