ai fara to dano uma ideia pra ficar melhor o novo mundo ... Orion


7998202

Recommended Posts

e isso vai ser uma injustiça pq como os free vao ter houses? ... e kem ta pobre eai man como vai faze?

Pra rir???

Todo jogo é assim filho

quem pode paga paga, quem não pode se esforça pra compra in game

eu so pobre fudido, mais nao so tão miserável assim a ponto de não ter 11 pila pra paga ppt

numa balada qualquer se gasta 60~100 numa unica noite ( tem gente que é absurdo chega gasta muito mais )

Sei lá essa é minha opnião

Adorei tudo nesse novo server...

Pensei em 3x a Rate ficaria muito da hora, mais na minha opnião se fosse 3x não deveria servir de encubadora, afinal se mata pra upa 500 em 3x pra depois ir pra server 5x qual a graça?

melhor é ficar 5x mesmo, e aqueles que nao curtirem tal rate de Exp

fica no server que joga

nunca da pra agradar a todos, muito mimadinho a grande maioria dos player's

;)

Link to comment
Share on other sites

por mim a rate serial 3x, igual citeron antigamente, era legal upa la tanto que eu comecei jogando em citeron naquela epoca, depois que viro 10x fico zuado, lotou as caves, muito power abuse etc, se for assim, 15x, vai ser muito pior, eu prefiro 5x que fica suave de upar, nem muito facil nem muito dificil, e vai ser melhor ainda por que nao vai ter rates iniciais, ngm vai ter grana, todo mundo vai crescer junto

só nao vou pra la, por que preciso fica danae :D

Link to comment
Share on other sites

- Nao sera alterado o favorecimento de casas, apenas Players com premmiu account vao poder comprar.

- A Ideia de por rates 5x em orion e do Faramir. Ele tem bastante experience em relaçao a servidores e caso nao de certo como voce se refere "varios players" com certeza ele vai acha alguma soluçao.

OFF Topic;

* 7998202 não sei qual parte voce nao entendeu mais sempre que alguma novidade surge muitos Players protestam falando coisas como nao fosse da certo, Muitos membro da staff ja estão mais que acostumados e sabem que apos a estreia da novidade apos algum tempo todos os players acabam se adaptando.

Quando realmente algo nao da certo no inicio ele sofre alteraçoes como exemplo citeron que era 3x e o XP aumento.

Entao compreenda o rate escolhido foi pra nao fica "zuado" pois se colocasse 7 ou 15x como o novo mundo funcionaria como encubadora pra danae!?

Muitos reclamam no momento enquanto outro cobiçam o novo mundo para deixa sua marca em primeiro lugar e conseguir algo que nao pode nos demais.

Como disseram acima e uma rate agradavel pois nao Up rapido demais e nem tao devagar e algo equilibrado.

Link to comment
Share on other sites

» Fora isso a galera que ja ta acostumada de upa em rates como de danae, nao vera dificuldade alguma e sim uma oportunidade de alcançar aquilo que não conseguiu em danae, Ate mesmo alguns players de citeron podem se dar mais bem la do que na propria citeron. <<< voce falo que plays de podem sair de citeron pra ir pra Orion, pq pode ser melhohr.. Minha Opiniao que cara vai querer sai de 500 pra 8 novamente e ainda com o XP mais baixo fio.. nao vejo uma grande diferença nao entre danae ou Citeron apenas 5 de xp nao faz muita diferença nao..
Link to comment
Share on other sites

♫ Shade ♪

» Ex-GM Shade «

  • Posted Image
  • Moderators
  • Posted Image
  • 2151 posts

Postado Hoje, 10:49 PM

Olha oque espera aos primeiro que jogarem la:

- Chance de ser top level

- Chance de ser top skill

- Chance de ter um time dominante no novo mundo

- Chance de começar do zero sem perseguição de rivais ou Hunteds

- Chance de pega a casa que sempre quis ter no serv

» Fora isso a galera que ja ta acostumada de upa em rates como de danae, nao vera dificuldade alguma e sim uma oportunidade de alcançar aquilo que não conseguiu em danae, Ate mesmo alguns players de citeron podem se dar mais bem la do que na propria citeron.

OFF: Acho que por stage nao ficaria legal, 15x seria alta e de 7x nao funcionaria mais como encubadora pois dai em vez de aumentar de orion teria que aumentar de danae pois se ja reclamam de 5x quem deixaria de upa e 7x pra ir pra um mundo de 5x?

Link to comment
Share on other sites

- Nem todos que jogam em citeron e 500

- O cara pode querer alguma coisa como statuts e caso nao tenha conseguido em citeron podera tenta sorte no novo mundo aonde todos estarão começando do 0

- Alguns caras que nao consigam upa por causa de algum Caves extremamente lotadas, Hunted ou Team podera ver Orion como um novo começo aonde la ele possa forma o team dele.

Tem tantas coisas que poderia citar como exemplo, mas acho que isso e suficiente.

Link to comment
Share on other sites

vei , c abri um novo mundo ele vai lotar facilmente no começo e os mlks com mais grana (p.a) vai sair comprando todas as houses com char makers entao é meio q injustiça tipow poderia pelomenos ter uma exp mais altinha '-' q danae n preciza ser 15x mais pelomenos 7~8 x '-' c for igual danae , dps q acabar as houses vazias e n ter mais vagas ninguem vai querer jogar mais...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ae ta o xp ta 5 so que faz tipo um double exp de 1 semana pq quem começa level 8 fica foda pra upa ou voce pode por double exp ate alguem pegar level 300 ae depois se tira ou da 1 semana premmy pros char que criarem acc no dia tautau porque fica foda upa xp 3 no level 250 eria ajudar os player 1 semana de premmy ou um double exp tipo nem q seja premmy por 3 dias double por 2 dias ja ajuda porque xp 5 vai ficar que nem de danae os cara que joga em danae vai querer ficar la porque ja e fodao la faz isso que eu falei ou poem 7x ou 15x level 100 de 15x cai pra 10x level 250 cai pra 5x e depois level 400 cai pra 3 x e level 500 cai pra 1x ia fica massa de mais

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Ae ta o xp ta 5 so que faz tipo um double exp de 1 semana pq quem começa level 8 fica foda pra upa ou voce pode por double exp ate alguem pegar level 300 ae depois se tira ou da 1 semana premmy pros char que criarem acc no dia tautau porque fica foda upa xp 3 no level 250 eria ajudar os player 1 semana de premmy ou um double exp tipo nem q seja premmy por 3 dias double por 2 dias ja ajuda porque xp 5 vai ficar que nem de danae os cara que joga em danae vai querer ficar la porque ja e fodao la faz isso que eu falei ou poem 7x ou 15x level 100 de 15x cai pra 10x level 250 cai pra 5x e depois level 400 cai pra 3 x e level 500 cai pra 1x ia fica massa de mais

Posted Image

Quer facilidade em Up joga Citeron

Orion foi feito pro Hardcore mesmo...

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...