Ban? Qro provas.


Zé Ruela

Recommended Posts

na ss q o ze biscoito posto, tinha la um atack do lord saddler, não é pq sou red skull q atakei ele eu ktei red skull no amigo dele, o Granith.

Qro ss minha atacando ele e dos outros mlk, pq nao é pq ta pk q nos ataco ele nos podia ta pk por otro motivo, ban injusto isso sim :)

Link to comment
Share on other sites

isso, ai eu passei 10m olhando a ss pra ver se tinha alguma prova, aquela ss so prova o ataque do lord saddler, e como dizem server pvp mata qm quizer nao é isso q vcs falam?

O lord saddler e o ze biscoito praticamente msm lv entao nao seria power abuse. e como na ss so tem atacke do lord saddler ngm deveria levar ban por power abuse, vamos esperar o gm entrar pra analizar esse caso com seu devido cuidado, pois estão agindo por amizade e nao com trabalho serio.

Link to comment
Share on other sites

Tem 4 nego PK cercando o mlk...voce...kebradeira...lord e nand os 4 pk...ai vc fala que nao atacaram??E outra o mundo eh pvp sim para ajudar amigos...os low lvl respeita os hl...mais pra sai matando quando quiser??Nao no meu mundo ^^ O mlk participo da primeira war...pago e foi viaja...ele volta e morre...a primeira vez ok ele tava pk...ai vcs retornam e mata ele novamente??Me poupe...¬¬"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.