[UCG] Lord'Paulistinha -0 vs 2- frost dragon hatchling


Sacred

Recommended Posts

[uLTIMA CHAMADA GLOBAL]

Mais uma morte de Lord'Paulistinha em menos de 1 mês! Ele estava no level 404, e depois de morrer para um DRAGON HATCHLING, foi parar no level 401, perdendo mais de 20 milhões de EXP.

Para quem não sabe, Dragon Hatchling é esse bichinho:

Posted Image

Lord'Paulistinha perdeu 20.243.612 de EXP, o equivalente a um personagem level 109. :o

"Para mim ele não perdeu 3 leveis, e sim 1 mês inteiro." :mrgreen:

Posted Image

créditos: Tibia Fácil

------------------------------------------------------------------------------------

mais um gol pro Frost Dragonzinho uahuahauhauhahuahau

minha opinião é que ele morreu pra um dakeles bixos ant-bot do novo update..

ou a net dele caiu qdo o bot tava ligado

sei la

uahuahuhuhau

Link to comment
Share on other sites

óia o cara xupanu só pq o otor é lvl 400

fi a guilda dele domina elera se alguém pega lvl 40 ele volta pro 38.. qm xega lvl 100 é hunted.. a não ser q seja truta de alguém da guild

ele boteia e ngm pode falar nada...

e ngm axa q de bot vai sai mto longe q n é o bot dele q pega lvl

é toda a máfia q ele faz primeiramente pra dpois permitir o bot de pegar lvl pra ele. n é qualquer um q dexa a energia torranu e liga um bot 1 ano nessa vida ai..

e tbm ele num tem moral nenhuma pra mim pois não teve a capacidade de upar do lvl 1 até 183.. comprou um char forte q ja aguenta dl e deixou no bot ai criaram Frost dragon ele fico feliz.. qse ng vai la

e qm xega perto d eum nivel bom pra xegar la deita

é assim em elera pra vcs q n sabe..

qm paga pra esse viado é um tremendo xupetero.. msma coisa q pegar lvl 500 aqui de bot ou shareado

NAO TEM MORAL NENHUMA!

Link to comment
Share on other sites

mano vcs axam q ele usa bot ? ele É O TOP DO TIBIA ... se axa q os gm nao presta atençao nele ? eles fazem q nem aki eles vao nas hunt pa ve se tao d bot mais se axa q nao vao nele ? principalmente o top ...se ele usasse bot ja teria ban neh .... ele ate podia te usado antes mais agora q ele e famoso ele nem eh loko de botia nessa altura to campionato

Link to comment
Share on other sites

vcs é foda em, bot ou nao, comprado ou nao , é BR, se nao gostam boteiem tbm e passem ele lah.. se preferen que os Pl's que usao muito mais bot que a gente (o site dos polakos por ex. ñ é mais um Fansite, por eles terem posto programas ilegais ..

se é tão facil pegar um level 400 no bot, fassão o mesmo

Comprem um char 170, e catem 400 botiando, com ML 11 :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

aah ta uauhahuaua

os cara axa q conhece Elera mais q eu

fi.. lvl 180 eu nunca vo compra pq eu n so otario.. pq dinheiro aqui graças a Deus não falta

mas não falta nem sobra pra eu ser troxa de pagar uma imensa conta de luz

PL eu odeio PL num é por bot.. mas se um lvl 400 fosse marciano sem bot eu até pagaria um pal

mas com bot.. haha sai pra la amigo..

o Bruna Style (Grelo) [aki da city] pego lvl 70 em semanas... grande merda.. bot 24hs

ele só desloga pq a stamina acaba.. se não ele ia nerdia

ele só vai no pc pq é vicio msm.. fica joganu cs ou arrumanu encrenca

iai.. q moral ele tem? nenhuma pode pega lvl 100 em um dia q n vai ter moral nenhuma..

agora o cara pega lvl 400 num char comprado.. k

da um lvl 180 pra mim eu deixo no bot claro vai demora pra pegar lvl 400 como o LP demoro mas eu pego um dia(se eu for retardado)

duvido se na epoca que ele comprou ele não era tão noob.. q n conseguia upar

me diz que lvl era o char dele antes do LP?

lvl 100+ n era pq de 100 pra 180 pra mim é 3 meses na mão (sem bot)

e tbm.. q graça tem jogar tibia com bot? isso não é jogar é usar um jogo.. msma coisa q vc usar photoshop.. vc n ta fazenu nada só usanu

ahh e só pra consta eu (e mais milhares de pessoas) tem script q responde sozinhu no NG.. só vc adicionar falas e falas.. coisa q o LP deve ter e muito.. já que ele passa tanto tempo no pc

ahhh e pq ele n aguento o frostzinho? será q era um boss?

sei não em :P

kiss xupetinha

Link to comment
Share on other sites

:o

Uma coisa que se disse é certa os bot so loga pq a stamina acaba uhaUHAuhAUHuhAUHa =D

Eu Jogava Rook e la Tinha um br top level que é meu amigo John Cavalerra level 100 em rook o kara ficava on direto ate cabar stamina e acredita naun era bot =D, Gente boa ele pena que paro no 100

Link to comment
Share on other sites

wé na paz.. eu conhecia o cara ja e como ele preisava de alguém pra ajudar no forum novo eu chamei o Mika..

e o fórum é de cheaters... nada influenciando pois pra mim global n tem graça jogar na mão, muito menos de bot..

e no rpgbrasil msma coisa.. n tem como jogar de bot, além de ser impossível é muito tosco botear em ot ¬¬

Link to comment
Share on other sites

voltando o assunto do LP eu concordo do sacred se vc for x1 nele ele toma um coro se perguntar quanto de xp da frost axo q ele n sabe pq ele nem ver o char dele upando n tem graça usar bot vc vai ser forte mais naum vai divertir com char e a graça e jogar naum e fik forte ( pelo menos pra mim) e a bruna style troco ideia com ela msn direto ela fica conversando comigo enquanto o char ferve no bot mais e isso ne quem tem paciencia q upe asim eu n gosto eu consigo catar top no global sussa e so eu comprar um char lvl 80 q e facil axar jogo no bot e com 1 ano ow ate menos eu passo o LP so q eu vo gastar grana com luz e premy com força

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...