ESSA É PRA QUEM PORTA OCREY !


Recommended Posts

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=yFY2TZLULJ8&feature=relmfu

ESSE AE RIIMA PRA CARALHO TBM TIO !

Caralho, acho que nunca ri tanto nesse forum

nem mesmo com os bang gay do tiano

AUAUHUHAHUAHUAHUHUAUHAUHAUHA....

Rimo tudo

Pra Quem nao me conhece sou Mc Gustavo...

1 minuto de silencio

... papa prazer sou eu

HUAAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUHUA

Link to comment
Share on other sites

Esse rima mesmo SHASAUHSAUHSAUHUSHAUSHASUHA mano que bando de otários na moral, isso que dá gostar dessas merdas de funk, pqp

ai mano eu curto funk e nem por isso sou retardado. Você não pode generalizar e ser preconceituoso, eu não curto rook paulera e nem por isso falo que todos eles são uns drogados e bebados. Tem muito pai de familia e trabalhador no meio. Então preste atenção no que vc fala.

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKK é pra rir da sua cara né ? Funk ? Restart ? Isso é música ou uma banda ? LOL

No dia que tu curtir música de verdade ai nós troca idéia.

mlk escroto, acha que curte um rookinho já é o fudidão.. gosto é que nem cu né vey, se tu não curte funk não tira os mano que curte, chamando de otario quem curte funk... eu não curto rook e não xingo ninguem tenho muito amigo que curte rook e são gente fina. Agora vc deve ser um machão da internet né..

Link to comment
Share on other sites

Nossa povão calma aew vc's ficam brigando por gosto musical :-|

vc's sabem que gosto e igual a c* tdo mundo tem o seu, eu particularmente odeio Funk mais ate que o Corinthians mas nem por isso falo nda

Enquanto vc's brigão ou Discutem slá eu tô ake ouvindo Dust In The Wind - Scorpions ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mlk escroto, acha que curte um rookinho já é o fudidão.. gosto é que nem cu né vey, se tu não curte funk não tira os mano que curte, chamando de otario quem curte funk... eu não curto rook e não xingo ninguem tenho muito amigo que curte rook e são gente fina. Agora vc deve ser um machão da internet né..

Alguém falou com você ? Tá se doendo porquê ? Alguém disse que sou rockeiro ou que curto rock ? Só existe Rock ou Funk de estilos músicais ? Gente que nem você eu ignoro.

Link to comment
Share on other sites

Alguém falou com você ? Tá se doendo porquê ? Alguém disse que sou rockeiro ou que curto rock ? Só existe Rock ou Funk de estilos músicais ? Gente que nem você eu ignoro.

Sim eu curto funk e vc falou que quem curte funk é otario. Você já deve ser um ignorado na sua vida, mlk tem preconceito com ritmo musical, vc sim quem deveria ser o ignorado. Nem vo perde meu tempo contigo, agora se tu não curte funk então cala a boca e não venha falar que quem curte é otario... Se for assim vo falar - Ah quem torce para o Santos é um animal.. e ai? pensa no que você fala antes mano. NÃO VENHA QUERER GENERALIZAR NÃO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...