Sumiu :/


Recommended Posts

Gente olhem primeiramente a imagem abaixo

http://Posted Image Uploaded with ImageShack.us

Nos Sqm's ao lado do Hota na noite de Terça feira, dexei 3 iténs do boss da Hota Quest

Crystal Arrow, um coração que nao lembro o nome, e um outro itém que também não me recordo

Se fosse possível é claro que gostaria de recebe-los de volta, mais não tem tanta importância, afinal para consegui-los novamente basta ir a Quest

Criei o tópico apenas por que me assustei na hora, 3 iténs a menos na casa...

Sendo que as únicas duas pessoas invitadas além de meus outros chares, São de dois Rl's de extrema confiança

Auror Emmanoel, e Marlon Rapper

Ambos da Staff, resumindo creio que tenha realmente sumido, e não que um deles tenham pegado afinal de contas é um itém sem valor comercial, apenas sentimental

como podem ver guardo os iténs de quest que faço, nas duas ultimas fileiras da casa

Mais a pergunta é, o que seerá que houve??

Se servir como prova, o próprio Auror viu quando coloquei os itens ali

:/

Link to comment
Share on other sites

Ellus aconteceu a mesma coisa comigo, dexei meu set e grana na bp num canto da casa (obs: na minha casa só ta invitado eu e meu rl q eu confio~~ mesma situação que vc) ,e de repente no outro dia sumiu, vim postei no forum q foi bug, mais não disserão que foi meu rl quem roubou q não sei o q, estou na mesma situção q você ;/ agr esta ai pr aprova q não foi meu rl que robo e sim um bug

Link to comment
Share on other sites

Oquê tem de errado?

Ao lado do hota nos 3 sqm que tem só a mask

tinham itens que sumiram, coloquei eles terça feira...

e agora ta só as maasks, nao eram itens de valor comercial, eram itens que peguei do boss da Hota quest

resolvi só criar o tópico para alertar e ve se realmente foi bug

:s

Link to comment
Share on other sites

O rl do Maudito Sorcerer que ele citou, no caso sou eu....

Então agora vou me pronunciar porque gosto das coisas justas e já to cansado das "criancisse" que eu vejo nesse forum por alguns indivíduos! (Y)

Meu rl criou um tópico (que já foi trancado) porque o que aconteceu com o tutor acima, aconteceu a mesma coisa com ele há uns dias atrás, e a única coisa que sabiam falar no tópico foram: "com ctz foi seu rl" , "fica de olho no seu rl que ele fez uma coisa feia", os muleque nem me conhece e quer me julgar? Ah não fode vai mulekada! Não tenho culpa que eles não tem amizade verdadeira na rl, porque no Maudito Sorcerer eu confio de olhos fechados e quem me conhece no RPG sei que tem a mesma confiança em mim... (:

@topic

Tomará que agora o pessoal/responsáveis olhe este caso com mais seriedade e comprometimento, porque o que aconteceu agora foi com um tutor, ou seja, agora não tem a desculpa de falar que player está mentindo, que não é bug e nem nada do tipo!

Só tomará que alguém se pronuncie com alguma coisa em que possa ajudar e que se for pra falar merda que nem no outro tópico que não fale!

Link to comment
Share on other sites

pode procurar em todos sites de tibia sobre esses itens, o coração queimando, a cruz, a flecha todos sites já falam que eles somem mesmo... quando comprei minha house enchi daquele coração de fogo no outro dia tinha sumido todos, fui olhar na net e realmente ele só n some se estiver dentro do dp...

Link to comment
Share on other sites

Aff véy que estranho e que palha, gosto de guarda os itenzinho das quest...

Bem, Mulambo já explicou o ocorrido, porém gostaria que se fosse fechado o tópico, que ele pelo menos fosse passado ao Faramir...

@PUMA

Não é porque sou tutor que algo vai ser feito, todo player merece a ajuda perante um erro do seridor...

e não que eu esteja mentindo, mais infelizmente existe tutores com má índole...

que abusam do poder para o bem de si próprio...

:/

Link to comment
Share on other sites

Há muito tempo a galera ta falando que ta sumindo uns itens, na minha acc já aconteceu também,so que nao adianta vir forum, pq não vão achar esse bug.

Comigo uma vez sumiu um pirate hat entre outros itens e eu falei para o André mas ele disse que não sabe que bug é este.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...