Colocando Skin no seu tibia By:Chkiun


Lucas ~*

Recommended Posts

Para começar baxem esse arquivo, Tibia.pic http://rapidshare.com/files/111570238/Tibia_Skin_.zip

Bom, logo depois de ter baxado, copie o arquivo Tibia.pic, logo em seguida cole na sua pasta do Tibia (normalmente se localiza em C:\Arquivos de programas\Tibia).

Ira aparecer uma messagem se voce deseja substituir o arquivo, ai voce coloca em "SIM"

Olhe como ficara seu Tibia nas SS abaixo.

Link to comment
Share on other sites

Sabia que issu é proibido, qualquer modificaçao no client do tibia naun é permitido...

Mais como ninguem ta ai x.x Eu nen uso esses skin muio feio x.x

Mas muita gente vai gostar

Bom, no glabal sim, nao e permitido usar skin, ou como voce disse mikael, "midificar o client", mais por inquanto aqui no forum do tibiarpgbrasil, nao vi nenhum post falando que e probido usar skin aqui no

tibiarpg.

Por tanto ja vi varias pessoas usando esse skin aqui, na seçao se SS, ai resouvi pesquisar sobre isso. Ai coloquei no meu tibia, e criei um post sobre isso porque 3 pessoas ja me perguntaram como que deixa o tibia desse geito.

Cya

Link to comment
Share on other sites

tem como colocar o skin normal só que a tela quando abre continuar com a mesma?

Pelo que eu entendi erik, voce quer que seu tibia fique normal?

sem ser preto, mais sim quando voce baxa ele pela primeira vez?

não

eu quero que o tibia fique preto sim

mas com a imagem quando nois abre o tibia, que tem os carinhas lá, e etc

tibia preto com imagem original da parte principal.

Link to comment
Share on other sites

Tanto faz global como aki, pq o client continua sendo da cipsoft, mas como eles nun tem controle e tal nen tem como banir o povo x.x aidna mais em ot kkkkkk, mais aki tem nada ver naun.. Na epoca que eu jogava eu mudava so o fundo da tela inicial, tipo la da entrada colokava outra foto... Mais o skin em si nen trokava
Link to comment
Share on other sites

Erik tem sim, kra, seguinte:

Baixa esse programa.

Pic Editor

http://rapidshare.com/files/47183079/pi ... t.zip.html

antes de mais nada faça uma copia do tibia.pic da pasta original do tibia

extraia o prog e o copia o tibia.pic da pasta original de tibia para uma pasta (1) e o tibia.pic do skin q o chkiun usa pra pasta (2), copie o arquivo q vc queira q esteja no seu pic para a pasta (2), vai no pic editor e mande compilar o seu pic, substitua na pasta do tibia.

Feito

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...