Olhem aqui pra mim


_DrAck KnIght_

Recommended Posts

Espero que voces entendam meus motivos porque eu tentei gravar com o video mais deu erro no meu gravador entaum estarei postando as ss sem nenhum corte verdadeiras. Hero Khan arrumou confusao com meu colega magik paladin dai eu fui proteger o magik pq ele tava pk red e ele ia dar exit dai veio a guild dele pa mim matar eu fui la pra proteger o magik matei os q tava me atacando pra pegar o magik pq ele tava atras de mim dai peguei pk red eles desfizeram a guild e tiraram a confusão mais a coisa é q o hero khan fica provocando o tempo inteiro me forçando a matalo coisa q eu ainda nao fiz depois da confusao e ele fica postando forum pa dar ban so q ele proprio arruma confusao e nao posta ele provocando agora eu peguei a ss dele me provocando e espero q algo seja feito porque tenho certeza se eu mata-lo ele vai postar forum e eu vo ban por power abuser com ctz obrigado
Link to comment
Share on other sites

Ai Drack to com vc kra... ele tbm veio me provocar começo a me taka paralize provocando pq sou seu amigo e tbm tava tentano proteger magik é melhor ele para com isso e começar a assumir seus erros e aguentar por sua própria conta e nao fika vindo de guild noob pra cima de 1 um kra só

Melhor ele fika ligero...

Thx

Link to comment
Share on other sites

BOM EU VIM AKI POSTAR PQ DRACK KNIGHT É MEU BROTHER ELE É MUITO FMZ

E POSTARAM SOBRE MIM TAMBEM VO EXPLICAR TUDO

EU ESTAVA NO DP AI VEIO A LIDER DA GUILD DELES ( RENEY MAGE ) COMEÇO ATK MEU COLEGA

MEU COLEGA TAVA RED FALEI PRA ELA PARAR ELA FALO ASSIM NAUM VO PARAR ELE TA RED

FALEI EU TAMBEM TO RED ELA FALO IDAI VO MATAR ELE

FALEI TEM COMO PARAR ELA FALO SE VC ME MATAR VAI SER POWER ABUSE FALEI NEM VAI PQ VC TA MATANDO MEU COLEGA

AI ELES SE REUNIRAM NO ULTIMO ANDAR DO DP EU TAVA NO MEU OTRO CHAR LA

AI ELES FALARAM ALL Q É DA GUILD Q NAUM TA NA PT ENTRA PRA MATAR O MAGIK PALADIN PK RED LVL 217 COMO PODEM VER A SS

post-1523-131902278393_thumb.jpg

BOM EU NAUM IA DEICHAR QUETO E MORRER SEM FAZER NADA AI FUI LA E KILEI TODOSpost-1523-131902278393_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Drack Knight, eu falei isso sim mas vc n postou tudo né ?

eu tinha acabado de logar in game ai ele me viu correu pro lado do amigo dele e começou a fala de minha guild e de mim falando "eu solei", "guild toda morreu" e talz

nem vo fala nada sobre isso

maik paladin vc falo q o motivo é pq a reney tava atacando um red skull amigo seu mas quando a gente te pergunto na hora vc falo q a reney mato um tal de virus~ quando a gente foi ver site o virus~ n tinha morrido NUNCA pra reney

vp fala + nd n pois tudo q eu tinha q ter falado foi falado magik se tava toda hora de perseguição com a reney pra tenta arranja algum motivo pra mata mas n conseguiu ja foi a 4 vez q vc arruma problema com ela com uma justificativa errada

a treta com reney e com o virus~ ja tinha sido resolviado a uns 5 dias pelo gyu psaiko

falo + n

t+

tudo q eu ja tinha pra falar ja falei aki e no outro tópico no 4 post

viewtopic.php?f=15&t=4303

Edit \/

Gladius se falo q eu tava te provocando ontem mas n foi ontem mais cedo q vc tava comigo la na dh pra salvar uma mina ?

quando eu joguei paralize eu tava brincando com vc e eu até falei q tava zuando com vc e alias tava eu e o dinastia la q vc sabe q ele é o lord nescrava, kirfoz lesado q é seu amigo na hora q precisar de ajuda nem me chama pra ficar jogando magic wall pra vc n morre pra demon blz ?

Link to comment
Share on other sites

Em 1° lugar nunca falei eu solei a guild toda eu disse e aew tork blz ? viu a bagunça de ontem?? foi a maior galera pa me mata nao conseguiram matei 3 fiquei pk red,, dai veio o hero khan falando besteira eu falei so imortal xD brincando neh, dai ele vamo ver se vc é imortal mesmo vem aqui de fora, ainda falo assim medo de morre vc? fora q ele me disse assim, vai la upa pk red entaum quero ver ,, isso é uma provocaçao e muita !! E tipo eu só nao fiz nada pq eu tenho 100% de certeza q o hero khan deve tar com um gravador de video prontinho pa quando eu mata ele, ele vem q nem doido pa posta aqui no forum q eu matei ele q eu so power abuser e isso e aquilo, em 2° lugar o magik paladin chego la a reney ja tava atacando amigo pk red dele ele mando para e a reney nao paro dai o magik ataco a reney e a reney como era lider da guild chamo all pra mata o magik paladin como podem ver na ss nao conseguiram matar o magik paladin a gente foi pa um canto entre uma house e otra o magik fico atras de mim e eu so blokando a guild deles pra proteger o magik paladin q tava afk dai ele volto pra gente sair daquela wall matei os 2 da frente e como eu ja tinha 1 frag fiquei red e otra so nao postei um video q meu hypercam deu erro e nao tinha tibicam na hora mais pode ver minha ss ta totalmente limpa o kra provoca eu tenho ctz se nao tivesse esse topico se eu tivesse matado ele eu ja taria ban -.- agora eu nao deixo um level 129 fica me chamando pa briga e eu fica keto espero q os tutores me entendam .. Só quero q me falem assim , nao pode fica d boa se ele continuar vc mata ele ou se nao da umm ban no kra sei la sei q se eu mata ele eu nao quero tomar ban =x

E OTRA ACABEI DE FALA COM O XxGLADIUSxX ELE ME DISSE Q NAO TAVA BRINCANDO DE PARALYZE COM VC E Q VC É MUITO FOLGADO! n leve isso como uma ofença minha =x

Link to comment
Share on other sites

Tbm eu so peguei pk red pq eu tava num lugar q so tinha espaço reto entre uma casa e otra e o magik tava atras de mim pq ele deu exit eu fui de guarda pa ajuda ele conheço ele a mto tempo.. Dai qdo ve vem uns 7 membros ! 7 membros da true friends tudo descendo dai minha magic wall falho eles sabiam q teriam q me matar pra pega o magik paladin all desceu em mim naquela hora muitas pessoas estavam la e estao de prova quase morri mais eu pensei pra eu sair daqui tenho q matar os da frente e foi oq eu fiz matei hero khan q tava na frente e kazuya o otro frag meu foi um acidente no mesmo dia assim pegando pk red . Explicado o pk red! e otra os membros da true friends erraram e muito nao pode war em enigma e eles vieram em mais de 7 membros pa mata o magik é claro q o magik teve q chama amigo como ele vai aguenta 7 member de uma guild 100 + ??
Link to comment
Share on other sites

primeiro se falo q eu ia vim forum pra fazer vc ser ban

n fui eu q criei o primeiro tópico e tbm n fui eu q criei esse

vc falo q a gente fez war em enigma mas n foi isso q aconteceu pois foi a unsulity q chamo pra war

pq a gente ia matar o magik paladin la fora e por isso msm só tava atacando eu e a reney o magik pra ve se ele saia de la´(a regra permte 2 players atacar um na city e n +)

só q o magik chamo o herick q chamo a guild e q transformo numa war

vei vo fica descutindo n se sabe o q aconteceu e se vc le as regras msm vc deve saber q ss n é mais aceita por players q n tem uma posição na staff

falo + nd vc sabe o q aconteceu se n sabe é pq foi la pq te chamram

t+

Edit \/

Aqui ''paladino masimo'' Drack Knight é maio amigo nuca vir ele em cofusao agora vem esses cara com treita mas depois que tudo da resouvido vem hero khan e fica de treita com ele sabe q s Drack Knight mata ele ele posta e ban mas o Drack ta serto n que treita que q resouva isso no forun bye

pro cara q falo isso ^

ta falando q eu vim de treta ta vendo como é ? cara n sabe das coisas e vem fala

primeiro a treta ja tava resolvida ai a reney tava num shop la e tinha + 5 caras ai o magik apareceu empurraram ele ai ele falo q foi a reney e começo ataca ela e começo tudo

vei n posta o q n sabe

Link to comment
Share on other sites

Vei ja to ficando cansado de vc ninguem me falo eu tava com meu char noob vendo a reney mage ataca o colega do magik o magik pediu pa para ela nao paro e lol tava só o magik paladin e o herick e quantos+ da true friends tava la?? e a ss da reney mage falando bora all da guild killa o magik paladin .. nem falo nd pa vc e otra o magik ta certo tem q chamar os amigos dele mesmo vcs nao foram sozinho pa mata ele pq só a reney nao resolveu ?? nao aguenta ? oO dai ele tem toda a razao de chama amigos q gostam dele ;D e vc é muito puxador de confusao o gladius disse q nem tava falando com vc vc fica mandando paralyze no kra presta atençao e as ss de vc chamando eu pa te killa? doidim pa posta video no forum? eu so postei o topico aqui pros tutor me libera de te killa pq se me encheu o saco até nao querer mais

E O PALADINO MASIMO TEM RAZAO SIM VC CHEGO DE TRETA A PROPRIA SS MOSTRA VC CHAMANDO PA TE MATA ACHANDO Q EU VO CAIR ?PERIGO DE VC GRAVA UM VIDEO EM ?? ME CHAMA DE POWER ABUSER AQUI?? NNN PA EU LEVA BAN ?? NAO , POR ISSO Q POSTEI SABIA Q VC VAI ENTRA AQUI FALANDO Q EU SO POWER ABUSER MATANDO LEVEL MENOR Q O MEU.. TENHO CERTEZA Q SE EU FOR TE MATAR AI AGORA SE VAI VIR CORRENDO POSTA AQUI NO FORUM CERTO?

Link to comment
Share on other sites

eu chamando pra vc me mata lol ?

vo repitir tinha acabo de entrar ai se me viu saiu correndo pro lado do seu amigo pra me provoca falando da guild e de mim ou seja vc começo n tinha nd q fala no default n podia fala no pvt ?

quando eu te chamei de power abuser ? ta doido ? se eu quisesse postar alguma coisa ja teria feito isso a mt tempo

xxgladiusxx passo por la quando eu tava brincando com dinastia e a um tempo atras nos tava no dh n se lembra ? eu tava la com o xxgladiusxx e vc

se é mt comédia

falo nd

Link to comment
Share on other sites

Nao falei q vc me chamo de power abuser, eu disse q se eu te mata vc vai vir forum posta e vai fala q eu so power abuser de matar level menor q o meu, outra o gladius falo cmg pvt q vc é mto encrenqueiro e q nao tava brincando com vc isso foi a 15 min q ele me falo, e otra seja verdadeiro velho se chega pa mim e fala medo de morre ? ainda fala vamo ver se vc é imortal mesmo como segue nas ss isso nao é uma provocaçao pa te mata??

E lembra antes vc falo por pvt pa mim sai pa caça entaum sai pa caça q vc vai ver?? -.-.. Tudo isso q ta rolando é por causa de voce ter intrometido na conversa la vei e continua a historia q jah acabo agora vc fala p a mim isso entaum sai pa caça ou se nao aquela q segue na ss medo de morre? ta loko se ta me induzindo a te matar com ctz

E otra se ainda fala q eu nao sei de nada da treta e talz antes da reney mage fala pa guild oq tava rolando pa mata o magik eu ja tava com meu char noob la antes do kirfoz me chama pra ir pa dh fio.. eu vi a reney mage atk o colega dele pk red dai ela chamo all da guild pa mata o magik ,,

Link to comment
Share on other sites

ULTIMA VEZ Q EU FALO

eu acabei de logar vc me viu foi correndo pro lado do seu colega e começo a fala de mim e de minha guild bem na minha frente

^ n falo mais sobre isso

e vc falo q se vc me matasse eu ia forum

vc ja me matou e eu n vim forum voce q veio

xxgladiusxx passo na hora eu lembrei q ele tava dh com a gente e eu brinquei com ele ninguem ataco nd disso e dinastia tava la e ele é amigo dele

vei vo mais discuti n

se sabe o q aconteceu

flw

Link to comment
Share on other sites

k eu conversei com meu colega sobre a guild agora vc me provoca f kala medo de morre?? e otra o gladius me disse ngm me falo ele me disse q nao tava brincando ,, e otra eu te matei pq tava uns 7 player da tua guild me fechando pra me mata eu fui matando os da frente q no caso era vc e o kazuya mais isso nao tem nada a ver com vc me provocar dps do acontecido, e vc nao disse por causa q eu falei po meu colega nao vc disse q queria me ver upando pa me mata ,, ffalo q eu tava com medo de morre -.-

Link to comment
Share on other sites

ULTIMA VEZ Q EU FALO

eu acabei de logar vc me viu foi correndo pro lado do seu colega e começo a fala de mim e de minha guild bem na minha frente

^ n falo mais sobre isso

se leu isso ?

eu entrei no jogo se foi me viu foi do lado do seu colega e começo a fala de mim e da minha guild, falando mal eu n ia ficar olhando sem falar nd

n vo + responde vo deixa falando sozinho pq toda hora se fala a msm coisa

t+

Link to comment
Share on other sites

- Não discuta com algum usuário por questão de que você acha que tem razão.. ele também acha isso, então procure não lotar uma pagina de "x1", pois isso será considerado flood, e em determinados casos isso poderá causar o banimento do usuário.

mais info aki ¬¬ viewtopic.php?f=15&t=4247

o topico parece mais discuçao então axu q posso tranca?

Link to comment
Share on other sites

Ae a sua guild ja tava sobre minha observaçao vcs mataram um membro da minha guild q foi sem motivo Xizak (sorte sua q eu nao tava on na hora...)

E outra nao sou seu amigo pra vc fikar me takando paralyze nao te conheço é só lembro q fui blokar com drack a DH para o meu brother amigo meu Kirfoz, vai brinca com seus amigos nao vem de graça pra cima de mim, e agora ja num comento mais nao kero comentário sobre mim pq nao sou de fika arranjano treta e nem de fika postano sobre NOOB

AGORA VE SE VAI ARRUMAR OQ FAZER EM VEZ DE FIKA ARRANJANO WAR

To na sua Bota...

se for upar melhor fika dano exiva

se provoco e num aguenta??? entao agora senta q é d menta...

ushauhsuah

Thx

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.