Programa Camaro.


soareskaio³

Recommended Posts

crente says : ~ le no ts : vo pra academia vao jogar seu tibia ai que vo pega as novinha

sobe na sala de cima do ts

opa o crente ta la ;o

eu estava arrumando pra ir pra academia ue, so que eu faço academia anoite e quando eu tenho aula eu faço a tarde... como eu nao vou ter aula hj anoite eu vou fazer academia anoite e depois vo ter um programinha especial ai neh... que voce e virgem nao sabe oque é... e os mlk sabe que e verdade que fico me tirando eu mostrei ate print ;)

@topic

graças a Deus ela ta dando oque e dela, ta dando nada que e meu, esses mlk axa uqe eu vo me ofender com um bando de criança atras do pc falando mal de mae... kkk raxo os bico, so pra consta aki na minha rua, cada um chama o outro pelo nome da mae e vadia na frente... xD

Link to comment
Share on other sites

Quanta infantilidade hein galerinha?

Puuutz vai ler um livro, vai investir na mina da sua sala, sair, procurar um emprego, ir la ver como sua mae ta

Agora fica falando que a mae do outro é puta, nossa que coisa de 10 anos véi, na boa kkkkkkkkkkkk

Ainda bem que nesse tempo que eu joguei RPG não era muito de ficar no TS ate 5h da manha, olha o nivel desse povinho vei, que monte de lixo tóxico kkkkkkkkkkk

Nojo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

OROKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COMPREI UM PORCHE SERÃ Q ELA LIBERA PRA MIN ?

poste aki na rua de casa tem um monte nego nem rola =/

@sorc zin

nao e 4 5 hrs da manha, pq esse horario a mamae nao deixa eles ficarem no pc pow, era a tarde... o mais velho ali tem 15 anos se for olhar... o outro chego pra mim e falo desse jeito, CALA BOCA EU SO BOLADO, EU FUI EM TODOS OS PELEGO DA WAR.... da pra discurtir? nao da ne manow

Link to comment
Share on other sites

Vocês são bom em , pqp '

ei rl do crente que tem 12 anos

para de chupar o piru dele 1 pouquinho para?

so pq ele é o rlzao mais velho que vc tem medo,idolatra e acha ele fodao..vc fica concordando com tudo q esse debimental fala?

sai fora carai

ja ja vem aquele primo dele postar aqui defendendo tbm

@Campanha

gostei dessa campanha ai carai..o cara é pior que o pinoquio

ja ja ele chega aqui e fala que o Corinthians ganhou a Copa do Mundo,unico time no mundo a possuir esse titulo..êiê..

AHEUAHUEHAUHEUAHUEHE

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

ei rl do crente que tem 12 anos

para de chupar o piru dele 1 pouquinho para?

so pq ele é o rlzao mais velho que vc tem medo,idolatra e acha ele fodao..vc fica concordando com tudo q esse debimental fala?

sai fora carai

ja ja vem aquele primo dele postar aqui defendendo tbm

@Campanha

gostei dessa campanha ai carai..o cara é pior que o pinoquio

ja ja ele chega aqui e fala que o Corinthians ganhou a Copa do Mundo,unico time no mundo a possuir esse titulo..êiê..

AHEUAHUEHAUHEUAHUEHE

eii, se voce e mais velho e seus rls te axa um lixo desculpa ai eu so lamento fmz? e ele nao tem 12 anos nao, tem 15 17 anos... e nao me idolatra nao pelo contrario nos curte pra caralho aki, ao contrario de voce que tem um char lvl 800 e outro quase 600, nos nao tem tempo pra upar esse tanto de char nao. kkk E MEU TIMAO FOI CAMPEAO CURTI PRA CARALHO FIQUEI ATE 5 DA MANHA NA RUA BEBENDO E CURTINDO PRA PORRA, e seis pode falar oque quiser ai que nao vai me ofender to nem fudendo com voces, com vcs eu so qeuro pelego mais nada.

@senior tutor neutral que eu esqueci o nome... ( Edit: trink)

eu falei poste ironicamente que ele nao deve ter nem um fusca viu? eu sei oque e um porche, na verdade eu ja ate dirigir um...

acabei de chegar em casa, tava no motel neh vei, fazendo oque muitos de voces nao fazem... e eu nao fui ape nao Kalil meu primo levo nos de carro, o namorado da minha prima ne, hueahaeua aiai.... vo dormir gostoso agora.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

ai a prova do meu sexo ai , enquanto todos vcs dao risada e so sabem jogar tibia eu to mt ocupado fazendo oque a de melhor nessa terra. eu ia ape, mais meu primo ( namorado da minha prima) me salvo tava de carro. meu padastro tava ocupado com minha mae com o camaro nao deu pra sair nele.... mais ta ai a prova, acabei de chegar vo da uma dormida ali.

OBS: isso foi marcado a 14 hrs... ou seja umas 4 hrs da tarde pra hoje anoite, e eu acabei de chegar do Hot motel, por sinal pertinho da casa do Rodrigo e do jao vitor la neh , kkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.