15489612º tópico?


Lerneuk The Avenger

Recommended Posts

Leiam tudo dessa vez por favor

o tópico que criei anteriormente incluía minha opinião e sugestões para melhorar o server.

Esse é o 546363 Topico pedindo a melhora dos kina =/ [...] Mais ele Fez o sistema de forja ne

Mikael, eu falei sobre isso, mas como eu disse n incentivou muito os kinas. Alem do mais, não é so pelos kinas, é por todas as vocações, principalmente os druidas. Conheço 2 druidas que largaram de jogar level fraco ainda, porque n tinham como fonte de renda vender runas.

e ese e o 15489612 q eu vo trancar

trancado.

eh, wizux, nao creio q foram tantos topicos assim. mas se teve, todos estao trancados. e o assunto n é o mesmo, que eu saiba nenhum tópico tinha abordado as novas magias do 8.4, nem que dava tal relevancia aos druids. As magias virão, é quase certo. Então, eu dei uma SUGESTÃO de bota-las para free accounts. Fazer SUGESTOES eh pecado? essa parte do forum n eh para postar sugestoes? alias, n eh um forum? onde alguem posta algo e os outros comentam? n passou um dia e ja trancaram, pelo jeito nem leram todo o topico q fiz. sendo um forum, axo q seria bom respeitaram a minha opiniao tmb e a de todos (power abuser?), quero ver a opiniao dos outros sobre o que sugeri. vi muitos topicos, mas pela melhora da uh. a uh no meu topico estava em segundo, terceiro plano. se ninguem quiser comentar tudo bem, mas se comentassem era pq o assunto n estava encerrado.

SUGESTÂO: criar 4 tópicos na parte Sugestões do fórum, um referente a cada vocação. Ali, cada um postaria suas reclamações e também coisas boas para cada vocação. tipo: Tópico oficial dos knights, Tópico oficial dos pallys, etc. assim n teria mais tópicos para trancar.

PS: trancando todos os topicos n vai muda nossa luta, nem nos calar. cada o direito a livre expressão? chegaremos ao topico numero 1 bilhao se for o caso. Mas calar-me, jamais!

Link to comment
Share on other sites

eu tb axo q aki eh pra postar sugestoes...e vcs trancando n resolve nd pra nos nem pra voces(so temporiamente, ate nos vim enche o saco dinovo)...e como ele disse n eh assim q vcs vao cala os player...mas n mesmo...pelo menos eu...so me parece que não ta sendo respeitada a opiniao do pessoal...e ainda mais...tantos q reclamam voces deveriam dar ouvidos...axo q o server eh pra dar diversao...e esta diversao deveria ser igual pra todos, mas de acordo com a vocação...assim como voces n gostavam da versao 7.9...nos n gostamo dessa aki...voces tao por cima agora...mas tb n ta certo...desconta no kina as contas do passado...o negocio eh ekilibra...mas c n quiserem faze isso...paciencia...vai continua perdendo player...como eu e muitos rl meu q largaram daki...e concerteza nos ja havia pensado em bota p.a....so q fiko no pensamento do jeito q ta...

Link to comment
Share on other sites

Mas tipo as novas magias dos druid ja tinha aki dos tempo os Buffs Naun é :?:

SUGESTÂO: criar 4 tópicos na parte Sugestões do fórum, um referente a cada vocação. Ali, cada um postaria suas reclamações e também coisas boas para cada vocação. tipo: Tópico oficial dos knights, Tópico oficial dos pallys, etc. assim n teria mais tópicos para trancar.

Esse aki seria legal =S

Link to comment
Share on other sites

Lerneuk The Avenger aprende uma coisa naum adianta ter a opiniao dos outros se o god falar naum e naum naum ira adiantar os outros entende??? e tambem naum adianta criar 1 bilhao de topico se deixa sua opiniao aki agente tranca pra naum virar bagunça ai o god vem e ler os topico trancado e ve se a sugestao for boa ele coloca se ele n gostar ele naum coloca e ele ja canso de falar q naum ira melhorar kina etalz deixa os up vim pra ver se melhora ow naum ou ta difiicil de vcs entender isso???

@sacred

existe magic wal e pra isso pally naum tem exeta res como o outro ai falo mais temos magic wall :D

Link to comment
Share on other sites

e tambem naum adianta criar 1 bilhao de topico se deixa sua opiniao aki agente tranca pra naum virar bagunça

por isso sugeri a criação dos 4 tópicos, um pra cada vocação; seria o fim da bagunça. Se o GOD não quiser melhorar os knights, ele lê só os otros 3 tópicos. Mais tem que te os 4, pelos menos pra disfarça. :|

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...