Sobre Os BOSS -Citeron/Danae


xxkoratinhaxx

Recommended Posts

Sei que eu também acho isso meio "Ruim", mas poderiam fazer 1 tempo Fixo para os Respaw Dos Boss.

Claro que ficaria meio ruim porque, matei Horned e u respaw eh de 30 min, agora daqui 30 min eu seiq vai te otro, dai ficaria Ruim.

Mas também 1 respaw muito variado as veses fica meio chato [nao sei se é verdade], mas alguns dizem que o respaw tanto pode demorar 10 minutos como também nem dar o respaw [também não sei se é verdade]

Mas minha sugestão é:

Fixar um Pouco o respaw por exemplo pode demorar entre X minutos até Y Minutos/Horas.

~É isso.

Link to comment
Share on other sites

LOL Ses é loko ¬¬

Nen vem com esse naun po fala assim loho ''Acabar com os bosses" pq se por respaw fast eles vao dechar de ser bosse...

E outra o respaw naun pode ter um tempo certo pq o povo vai ficar e guarda la..

O respaw aki é assim pode nascer agora dps daki 6 horas dps daki 2 dps daki 16 horas assim que é legal xD

Link to comment
Share on other sites

ai quandu tiver faltando 2 min pro horned aparecer ja vai ter uns 5 a 10 nego la vai rolar war ai o que sobreviver mata o horned ja penso

O pior que pode acontecer issu sim, Ai oque vai acontecer, Vai ter la No topico denuncias "Me mataram no Boss tal" "War sem permissão no boss" "Cheguei primeiro no Boss e o Cara me robo" E eu Ia Raxar de Ri xD e Outra Ex > o boss Aparece 2 Horas da tarde ai oque acontece Sai a Renca toda pro boss Imagina um tanto de gente indo atras de um boss o.o

Então Por isso sou contra esses respaw com tempo fixo, fica muito sem graça e ainda vai dar muita confunsão...

Link to comment
Share on other sites

so pra lembra vc's boss eh uma coisa respaw eh outra ¬¬

Eu sei ne... Respaw é o tempo que a criatura leva pra aparecer [Nascer]...

E ele quer respaw com tempo certo e issu e muito tosco, pois com issu o povo vai sacar o tempo que ele nasce... Ai ja viu oque vai da ne...Vai da Brigas, os itens vão ser facilmente encontrados e vai cabar a graça de vc achar um boss..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...