OPSS O Ajudante do Athan Fugiu do DP é ?


Thuthukin

Recommended Posts

eae Jv é o bonde das berruguinhas?

só le resta fala de mãe porque você não consegue argumento para me zoar e ainda perde a linha HUASHUAEHUE, eu ligo pra caralho quando seis fala

agora mulher que é bom você não tá tendo ai sua situação fica feia né mano..

mulher tá em falta ai tem que fazer essa situação aqui !

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

E sempre assim Legends sempre ganha a imortal sempre chorar dizendo que os cara la tem vida social mas e tudo medo de morrer e perde level ou so quer ter char forte pra contar moral pro Rls ..ala meu char lvl 400 ..

e tudo guarda char em dia de castelo geral loga ate alma penada..

Agora vem geral la falando que tem que dormi por que amanha trampa !

Duvido se o castelo fosse 2 da manha ia estar geral la !

/ VEM 1 ME XINGANDO ME CHAMANDO DE NEUTRAL !

Rapaz, cria um char, upa e vai em uma war que tu vai ter o direito de tá falando quem é que chora e quem não faz nada em uma war, vive no forum só babando ovo e falando merda, neutral do caralho

Link to comment
Share on other sites

indetifike-se 1 seu bosta

Mano, tu acha que vou perder meu tempo de bate boca contigo no forum é? Tenha dó velho...

Vai aprender a jogar pra depois querer bater de frente... Porque que eu me lembre, você implorava feito uma moça pra mim e pros Oxy's não te matar mais, ou você esqueceu disso? "Ah mano, mata não, por favor para vai, eu sou amigo de vocês, faz isso não, poh"

Já vi muleque do nosso time ir de char lv 300 e fazer sucesso na war, já você, tem um pala level 470 que só morre feito bosta...

Se quiser continuar falando merda ai, fala tio, mas primeiro aprende a jogar vai, porque de bate boca eu não vou ficar aqui não ;p

Link to comment
Share on other sites

emplorava prove seu lixo sem ediçoes pf, oxy e meu piru mlk paga pau de rafa tem moral n..... calaboca vc nem e war entao xiu vaza daki

Preciso provar nada pra você não, não to de edição, e quem pelegava junto com os moleque sabe o quanto você era chorão, e o HS em frente ao dp ein? rapaz, e eu que sou lixo, aeuhaeuhaeuhae, raxo pra caralho...

Rapaz, não é porque não tenho ass forum e não posto nome de char que eu não tô na war, cola qualquer dia no ts lá ueheuhuhe

Link to comment
Share on other sites

vey pra vc eu nem moral eu do quem cola com oxy alias vc e 1 bosta de oxy vtnc mlk quem e vc qual sua moral eu começi a 2 messes e tenhu mais moral ke vc lixo

morri dp issu prova de eu nao ser neutral

Que oxy o que aeuhahuaehuahe...

Você tem moral? tá certo desculpaê senhor respeitado cheio das moral, aeuhauehauehuaehuaheuhaeuhaueahe

Mas como eu disse na minha segunda postagem, não vou bater boca com você no forum...

Fala com meu avatar ai aeuhaeuhae

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

só le resta fala de mãe porque você não consegue argumento para me zoar e ainda perde a linha HUASHUAEHUE, eu ligo pra caralho quando seis fala

agora mulher que é bom você não tá tendo ai sua situação fica feia né mano..

mulher tá em falta ai tem que fazer essa situação aqui !

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Nossa mano nao so de comentar em topicos quando ta algazarra mais destroit mano qq foi isso?

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...