Juniorba e Knight halls atacando players da war de fora da war !


Dacrus

Recommended Posts

e antes que nego veia fala merda !

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/29588-informativo-wars-pelegos/

Player -> Filmar em Full Desktop Com Qualidade Boa e postar em algum Site de Download Ou no Próprio youtube em qualidade 720p

Membros Staff -> Liberado para filmar no binacam , Ou algum Gravador em Full Desktop Com Boa Qualidade

Desculpas do Tipo Nao serão aceitas

A GM o Membro da war tava red/pk por isso o matei.

A GM o membro da war pegou pk em min na cidade agora vim mata-lo na open/war

Link to comment
Share on other sites

open ? matando 1 é open ? cala boca seu lixo eu tava pk seis vem tenta mata seus verme ai vem o druid loko sai do dp seis axa que e war? fica de boa pega yellow dnv eu soco foda-se

mano WAR SIGNIFICA UMA GUILD RIVAL MATANDO PLAYERS DA OUTRA SEU IDIOTA E O SIGNIFICADO DE OPEN NÃO SEI se você sabe é ABRIR,o Killer usou como uma interpretação

Link to comment
Share on other sites

Assim claro que o veredito meu nao vale de anda neh mas e foda esse negocio de ajudar fora da war msm estando pk.

Pq vc pega pk os kra pega yellow e os kra tah mtando um kina loko lah ou um pala lvl alto os mage do otro time tudo morre e pega frag o kra q morre para o char fora da war e o kra que esta no time contra isso da muita desvantagem se vcs querem matar player da war e muito mas muito simples entrem no time conta ou medo de rooka buneco ?

;)

Link to comment
Share on other sites

Se o pvp war ta ativo o player nao vai pegar yellow a nao ser que ele seja free e pegue yello/pk...etcc

Mais só arrumar o pvp, entao se o cara attk o pk, ele estava conciente do que estava fazendo

a então blz to matando nego de fora da war ele vem chama nego da war pra uma trap e fica de sio ai não vai dar nada dessas regras não sei mais nada tá tenso mesmo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.