exori mas gran mais fraco pra doq o exori gran


Thales "

Recommended Posts

Bom :ugeek:

Tipo

eu persebi

q o exori gran´prescisa de usar a espada pra poder dah ele

ao contrario do exori mas gran q n precisa

entao como minha espada era boa e ainda +3 oO

o exori gran pega a força dele junta com a dele e faz um estrago maior pq junta força dos dois

ao contrario do senhor exori mas gran q n nessecita dah espada

enta o seguinte coloca o exori mas gran nessetiando de espada pra poder usar entao ele fica mais forte ^^ coloca vai plixxxxxxxx

By taloko

Link to comment
Share on other sites

:ugeek: Tipo man eu sei a diferença quando e combo e quando n é

e ainda mais eu olho mais os hits quando eu n estou atacando de espada

por exmplo nos dls quando vem mais q 1

eu olho os hit do q eu n to atacando com a espada

e o exori gran hita mais sim doq o exori mas gran

^^

Link to comment
Share on other sites

Exori Gran:

Dano: Skill

O fato de precisar de arma é mero detalhe. O dano tipo skill é semelhante ao dano comum da arma, só que costuma ser mais efeciente(elevado, as vezes). E como no dano comum o ataque da arma é fundamental...

Hits: variam e muuuuito. 0-1700 em monster foi o que hitei com meu kina lvl 100, skill 120. hitei 1600+ umas 3 vezes apenas. É raro pra dedéu hehe. o level no dano influencia algo parecido com o level nos hits comuns. Muitas vezes subindo muitos levels, o aumento no dano nem é percebido

Exori Mas Gran:

Dano: Level e ML

Diferente dos ataques tipo skill, o ataque da arma não influencia em absolutamente nada. Mesmo que colocasse para a weapon ser necessária, o dano não aumentaria com um ataque bom dela.

Hits: variam pouco. Como é por level e ML, se assemelha aos hits de SD, explosion e exevo gran mas san pela estabilidade. Um level 130 hita em média 400. Um level 400 hita em média 1200. O ML não influencia tanto, pois kina upa pouco ML. Diferente das outras vocações, que o dano varia mais de player para player pelo ML alto. Quem sabe tenhamos um level 800 um dia (quase impossível, ainda mais para kina). Ele daria hits médios de 2400 no Exori Mas Gran.

Fonte: qualquer pessoa que saiba um pouco sobre OTs, que já tenha baixado um e entenda os códigos LUA percebe isso. Sobre os danos, tirei do TS que teve esses tempos ^^.

O vini veio como o kina dele, top club, "eu acho vc que me mato" (deve se esse o nome) no trainer duranto o TS. tava treinando um ml, com exori gran, fico uns 5 minutos e lvl 400 n tiro mais que 800 do trainer. isso quer dizer q: azar? tmb, mas que o gran n sobe muito com o level. e eh melhor caça do que treina, e vai mais rapido tmb. hj tu hita mais no gran, talvez amanha mude isso. bom, tmb n sei qnto os upgrade nas arma ajudam nos hits do exori gran.

qualquer duvida, msg me ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...