Po God da uma forçinha na Uh :D


lukasyui

Recommended Posts

Po GOD acho q outros tem a mesma ideia q eu

Po so da epoca do 7.92 "por ai XD" lembro q um kina lv 50 healava uns 500 a 600 agora um level 100 heala no max 200 a 300

Po nao to pedindo muito so pra dar uma forçinha na uh pq

odeio quando acaba as bps de roh ou intao to hunt o rh acaba e eu esqueço q bp deixei XD

Upar com pala e facil pq so um exura gran heala tudo :D

Sorc tem mps

Upar kina com mp nao tem graça prefiro uhs :P

(acho q vcs vao achar isso meio noob :P)

Ja to vendo os XDs e os huahuauah

Link to comment
Share on other sites

PELO AMOR DE DEUS VAMU PEDIR PROIBIÇAO DE PESSOA PEDINDO MELHORA PRA KINA CARA EH SO ISSO Q SABEM RECLAMA AKI NAS SUGESTAO AI VAI VIM GEN TE RESPONDE AKI EM BAXO Q EU SO UM IDIOTA E NAO SEI OQ E NAO SEI OQ AA XEGAA CARA EH SO ISSO Q SABEM PEDIR MELHROA PRA KINA E MELHORA TAO QUERENDO UPQ KINA UZNADO UH E CURANDO 3 A 4 K COM UMA UH SO? POR FAVOR NEH ¬¬

XEGA COM PEDIDOS DE MELHORA PRA KINA ESSE NAO EH O PRIMEIRO E PELO GEITO NAO SERA O ULTIMO

EU ACHO Q PODE TRANCA Q ISSO VAI MAIS UMA VEZ ACABA EM DISCUÇAO ¬¬

Link to comment
Share on other sites

verdade

tamo cançado de ir poi com pala blocanu e o orsha vira pro pessoal e morre all

coloca exeta res pra todo mundo ai ja que mage heala mto e pala heala razoavel e tem um hp bom

ahh coloca great mana potion pra mage também assim poderei pegar top money rune mais facil e ainda blokar no exura san sem preoculpar com mana..

Link to comment
Share on other sites

cara... só tem gnt pedindo pra melhora kina e a uh pq isso eh o ponto fraco do server. vcs falam em bota exeta res pra mage e pally, daqui a poco kina tem q pode faze explosion tmb intaum oras. nem q kina faça lmm e df, mais vai te uma coisa com q treina ml tmb (apesar de kina runa se uma coisa muito imbecil, mas taum querendo inverte as vocações... intaum vamo capricha!!!)

Link to comment
Share on other sites

os pala nem devia vim aki fala bosta...vcs tem a melhor vocação intao fik na de vcs...e vem fala q n eh a melhor vocação...ai eu mando vcs joga citeron pra ve o poko de pally q tem...kina e druid qse n existe...intao...ta acabando com 2 vocação...c vcs qrem exeta res e great mana potion...q tal nos bota sd nos kina tb...¬¬...a gente so q um heal melhor(com uh)...c o god pod edita magia pra sorc e pally pod melhora o heal tb...c ele n quise azar...so sei q n vo bota p.a. pra pod promove meu kina a "Elite Bosta"...

Link to comment
Share on other sites

presta atenção maluko tem 600 post de melhorar kina e eu tento ajudar nos 600

eu falei isso pra tira onda.. e falar q n tem bloker pq qm devia blokar n tem heal

então fica na sua você pq pode ter 900000 post que eu vou postar em todos ajudanu n vo critica ngm então advertencia emitida.. e le as regra antes de sai desviano assunto e criticanu os otro..

Link to comment
Share on other sites

hahahahaha...so o q me faltava toma advertencia por desvia o assunto...¬¬...axo q eu toquei as bombas atomicas em hiroshima e nagasaki tb...lol...vc q ironizo la...mudo o assunto antes...manda uma auto advertencia intao...manda pra pantera cor de rosa tb...eu falei sobre o assunto do topico e falei o q fui motivado a fala por posts anteriores...

Link to comment
Share on other sites

eu ironizei mas n critiquei ngm

le as regra antes e pensa noq vc faz antes de falar dos otro.. ainda mais continua floodando.. depois num vai ser nem eu q vou dar ban é o Faramir mesmo pq ele ta venu q o forum n ta ficanu tão bom..

quanto ao heal.. nnguém vai falar mais nada ou posso tranca?

Link to comment
Share on other sites

lol tranca naum. se tranca pode aposta. n do 2 semanas pra criarem otro topico parecido.

i vamo acalma gnt? isso eh um forum, onde discutimos sobre determinados assuntos expondo nossas opinioes. n esqueçam: o limite da cada um chega qndo se começa a intervir nos direitos do outro. n precisam aceitar todas as opinioes, mas respeitem; e protestem se n concordam; e se apoiem se compartilham de um mesmo ideal; e lutem ate conquistar o que querem.

PS: nosso luta vai continuar, mas os resultados serao melhores se ela for legal, organizada e justa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...