GM Lycans


Recommended Posts

lord antes de vir aki reclamar tu presta bastante atenção nas coisas, pois o primeiro char a ser banido foi da imperium

eu tava em char e deixei rola ateh a hr q um player q nao tivesse nada a ver com isso morresse

mandei parar e sair da cidade kem tivesse de skull, o primeiro q tomou foi vc, azar o teu, sorte do resto q saiu da cidade na hora q eu falei pra sair

Nome: DestroiT Ops

Sexo: Masculino

Level: 444

Vocação: Master Sorcerer

Residencia: Korneta

Guild: Warning Machine of the Imperium

Ultima vez online: Jun 03 2008, 11:18:39

Status da conta: Premium Account

Premmy Tickets: 0

Informação da Conta:

Posição: Player

Punição: Banned for Inciting Rule Violation

Data Terminal do Ban: Jun 10 2008, 11:51:08

Link to comment
Share on other sites

pois eh

precisou eu pegar um pra cobaia pra vcs verem q eu tava falando serio e nao tava brincando com vcs

infelizmente eh so desse jeito q vcs aprendem, tanto qdo falamos com vcs pra pararem de faze zona na frente do dp por causa de low lvl, qto na hr q mandamos parar a conversa no help, trade e etc.

pra vcs nao adianta pedir, so funciona na base do primeiro ban.

se vcs lessem a frase e a seguissem a risca na msm hora, nao precisariamos banir, mas nao, cs axam q podem fazer o q querem, passando por cima da autoridade de gm, dah nisso

dah proxima vez qdo gm te falar alguma coisa vc faz, independente dos outros, q ai vc nao corre risco de estar errado.

Link to comment
Share on other sites

Pois é bad..

como tu mesmo falo "dah proxima vez qdo gm te falar alguma coisa vc faz, independente dos outros, q ai vc nao corre risco de estar errado."

eu axo q sei bem seguir as regras do jogo.esse ai foi o primeiro ban na minha conta

é isso q eu quero q intenda.Pra mim axo q meu ban foi é injusto.não sei, vc que sabe disso n quero mais discutir esse assunto!

tranca o topico aew.asuhassauhs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...