Nossa .. vo nem fala nada


Relaxa

Recommended Posts

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/40467-ao-ao-ao-staff-de-perseguicao-ei-staff-vai/page__pid__313499#entry313499

1- Primeiro q eu jogo um ot de war ( nao vo bota o IP do ot .. soh se vcs kiserem q eu boto entao estava de combo leader ) ai eu entrei ja no combo leader

2- COMO UM LVL 38 IRIA DA COMBO LEADER ? NO EXORI FRIGO ? HAAHAHAH ME POUPE NÉ FARAMIR

3- E O BUG FARAMIR ? AI VC NAO VE NÉ ? O BUG MESMO VC NAO VE NE ? NA HORA DE DA DEL SEM MOTIVO ALGUM VCS KEREM .. É ISSO AI.. TO COM VCS .. JUSTIÇA FEITA NÉ .. COISA BONITA NÉ

4- SÓ FARAMIR RESPONDA . FORA DEXTER

Link to comment
Share on other sites

@Relaxa

Seguinte,vc tem que intender que cada servidor tem suas regras,independente de você estar jogando outro servidor.O nosso servidor tem suas regras,então antes de você vir criticar a staff,como você estava fazendo varias perguntas no help ao invés de utilizar para algo util como conheçer as regras...Não você quer ficar fazendo graçinhas com os tutores.Agora não adianta vir pedindo para o Faramir somente responder seu tópico, pois os GM são a "voz" do GOD aqui no fórum.Quanto ao bug,simplesmente você deveria reportar na sessão "BUGS" do forum. Alguem tranca?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.