Despedida


→  Mah Delavega

Recommended Posts

fui ver seu caso, no meu ver: EXAGERO!

se ele disse q foi sem kerer, pq dar deletion a ele?

um notation e afastamento de 7 dias da staff naum resolvia?

-.-

sei lá...

particularmente, se eu fosse sgm, eu jamais ia aplicar uma punição, sabendo que foi sem kerer...

como não sou... nada posso fazer

mas é a minha opinião ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

fui ver seu caso, no meu ver: EXAGERO!

se ele disse q foi sem kerer, pq dar deletion a ele?

um notation e afastamento de 7 dias da staff naum resolvia?

-.-

sei lá...

particularmente, se eu fosse sgm, eu jamais ia aplicar uma punição, sabendo que foi sem kerer...

como não sou... nada posso fazer

mas é a minha opinião ;)

vei eu mesmo em outros chars mandei hotkey no trade e fui deletado, falei varias vezes que foi sem querer, se ele não fosse deleted, ia buscar meus direitos auehaiue

regras são para todos :P

Link to comment
Share on other sites

fui ver seu caso, no meu ver: EXAGERO!

se ele disse q foi sem kerer, pq dar deletion a ele?

um notation e afastamento de 7 dias da staff naum resolvia?

-.-

sei lá...

particularmente, se eu fosse sgm, eu jamais ia aplicar uma punição, sabendo que foi sem kerer...

como não sou... nada posso fazer

mas é a minha opinião ;)

Se For Assim Todo Mundo Vai Mandar Ip Hotkey Invalida e Vai falar que foi sem

Esse Mah Lixao Ja Foi E Tarde E Melhor Criar Outro Char Mermo

Link to comment
Share on other sites

fui ver seu caso, no meu ver: EXAGERO!

se ele disse q foi sem kerer, pq dar deletion a ele?

um notation e afastamento de 7 dias da staff naum resolvia?

-.-

sei lá...

particularmente, se eu fosse sgm, eu jamais ia aplicar uma punição, sabendo que foi sem kerer...

como não sou... nada posso fazer

mas é a minha opinião ;)

n é o primeiro nem vai ser o último a cometer um erro e mandar uma msg proibida (ip de ot ou hotkey invalida) no deffault ou trade ou help e ser punido por isso, eu acho q ou dá uma chance pra todos ou puni todos igualmente...

@topic

qt a vc pessoalmente n conheço, seu trabalho de tutor vc sempre pareceu fazer direito, erros acontecem, nem por isso é o fim, mas se vc n quiser continuar jogando um abraço boa sorte na sua vida rl

Link to comment
Share on other sites

a questão é, qm manda sem kerer e kem manda de proposito, dá pra saber qndo o cara manda sem kerer... se axa que o cara ke leva deletion, ser demitido da staff e perde tudo? seis acha q ele fez PROPOSITALMENTE?

faz favor né...

existe a diferença de quem faz de proposito, e qm faz sem kerer.

por mim, qm faz sem kerer, deve ser punido com notation, e qm faz propositalmente, deve leva deletion, como de costume.

e o andré, podia por um sistema anti-divulgação de ip, creio que tem como fazer isso... pq evitaria mtas pessoas serem banidas, por uma coisa besta.

Link to comment
Share on other sites

a questão é, qm manda sem kerer e kem manda de proposito, dá pra saber qndo o cara manda sem kerer... se axa que o cara ke leva deletion, ser demitido da staff e perde tudo? seis acha q ele fez PROPOSITALMENTE?

faz favor né...

existe a diferença de quem faz de proposito, e qm faz sem kerer.

por mim, qm faz sem kerer, deve ser punido com notation, e qm faz propositalmente, deve leva deletion, como de costume.

e o andré, podia por um sistema anti-divulgação de ip, creio que tem como fazer isso... pq evitaria mtas pessoas serem banidas, por uma coisa besta.

agora fala a verdade qts já foram punidos msm mandando sem querer??? ao inves de olhar só esse caso vai lá nas denuncias e olha, não só ele foi punido por fazer uma coisa errada sem querer....

se puder rever todos os casos q foram sem querer entaum concordo em rever o do mah, do contrário acho q n vale a pena ter dois pesos e duas medidas

Link to comment
Share on other sites

agora fala a verdade qts já foram punidos msm mandando sem querer??? ao inves de olhar só esse caso vai lá nas denuncias e olha, não só ele foi punido por fazer uma coisa errada sem querer....

se puder rever todos os casos q foram sem querer entaum concordo em rever o do mah, do contrário acho q n vale a pena ter dois pesos e duas medidas

por isso digo, que esses casos, devem ser analizados, de uma forma mais ponderada, e ver se realmente, o cara mandou sem kerer...

se tivesse um sistema, pra proteger isso, seria bom.

Link to comment
Share on other sites

fui ver seu caso, no meu ver: EXAGERO!

se ele disse q foi sem kerer, pq dar deletion a ele?

um notation e afastamento de 7 dias da staff naum resolvia?

-.-

sei lá...

particularmente, se eu fosse sgm, eu jamais ia aplicar uma punição, sabendo que foi sem kerer...

como não sou... nada posso fazer

mas é a minha opinião ;)

UAHSUAHSUAH, LEVEI DEL POR TARGET PORQUE LIGEI SEM KERE TIRA O WARING E DEVOLVE OS PPT QUE GASTO PRA TIRA O DEL

Link to comment
Share on other sites

Bom que eu tenho a dizer de todos esse comentarios Obg auror CAROL e Favo de mel

Como disem regras pra tds e bem aplicada.mais caso do lele .1 foi o Joao que empresto ppt se nao nem tinha tirado del e outra kamus dexou ele ficar como senhor tutor ele nao quis.e outra lele quero q vc se foda mostro agr sua amizade lembra esse dias atras vc disendo que queria volta staff .eu fui la pedi pra sua volta deixarao vc nao quis .po agr sei que amigos eu tinha " Amigos "

amigo mesmo so xande Juninho e carol . o matheus ,,,,,,

PREFIRO TE UM CACHORRO AMIGO DO QUE UM AMIGO CACHORRO

Aviso tirando juh e xande resto da staff citeron um querendo derrubar outro por cargo começando por Luan e Daniel Novatos tomen cuidado

Para que batalhar como melhor, sendo que eles só reconhece as falhas cometidas .

Xau e bença

Link to comment
Share on other sites

Bom que eu tenho a dizer de todos esse comentarios Obg auror CAROL e Favo de mel

Como disem regras pra tds e bem aplicada.mais caso do lele .1 foi o Joao que empresto ppt se nao nem tinha tirado del e outra kamus dexou ele ficar como senhor tutor ele nao quis.e outra lele quero q vc se foda mostro agr sua amizade lembra esse dias atras vc disendo que queria volta staff .eu fui la pedi pra sua volta deixarao vc nao quis .po agr sei que amigos eu tinha " Amigos "

amigo mesmo so xande Juninho e carol . o matheus ,,,,,,

PREFIRO TE UM CACHORRO AMIGO DO QUE UM AMIGO CACHORRO

Aviso tirando juh e xande resto da staff citeron um querendo derrubar outro por cargo começando por Luan e Daniel Novatos tomen cuidado

Para que batalhar como melhor, sendo que eles só reconhece as falhas cometidas .

Xau e bença

chega de choro vacilao deu mole ;)

levo del sifoda vc AOIEOIIOEOIIAOE falobahia ;**

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...