korbak dano p.a


Belota Roots

Recommended Posts

NOSSA E VOCES SÃO MAIS NOOB AINDA TEM CAVERA NA VIP POR QUE MEU IRMÃO ENTRA AQUI E USA CAVERA EM VOCES NO CHAR DELE EO TIBIA É MESMO AFFFFFF!!!

aprende a joga tibia, eu não to em war e não quero só quero joga com meus rl e meu primo meu irmão tem motivos pra lutar contra voces agora vem quere graça ss não é aceita mais morte sim não quero morre entao para de me atk por que eu não mexo com voces.

Link to comment
Share on other sites

NOSSA E VOCES SÃO MAIS NOOB AINDA TEM CAVERA NA VIP POR QUE MEU IRMÃO ENTRA AQUI E USA CAVERA EM VOCES NO CHAR DELE EO TIBIA É MESMO AFFFFFF!!!

aprende a joga tibia, eu não to em war e não quero só quero joga com meus rl e meu primo meu irmão tem motivos pra lutar contra voces agora vem quere graça ss não é aceita mais morte sim não quero morre entao para de me atk por que eu não mexo com voces.

1- Server eh PVP

2- Ta com vip xeia de cavera e reclama

3- assumiu que eh sharer

HUAAEHUAIHEUIAHEIUAHEIUAHEUIEHIAE

eu xoro com esses caras mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Perdigaumm se ta no jardim de infancia tbm pra nao sabe oque é interpretaçao de texto tbm?

Best Hit 593 Muhaa hdaushdhasuhduhsad

cara

fica na tua ok?

vc disse que eu nao tenho moral e eu ja te disse o motivo de eu ter lido errado.

vc diz que estou no jardim de infancia, intao porque eu virei tutor?

se vc eh tao inteligente, vira tutor, ou vc nao sabe tbm? =O

e foi mal ae belots, eu tava conversando com 7 caras, fazendo 2 tutoriais e olhando forum, nao to com cabeça pra tanta coisa =S

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.