SURVAIVER


tamer-caio

Recommended Posts

O Negócio é estratégia, quanto mais estratégias tirarem, cada vez mais tibia deixa de ser Rpg

acho que fico meio óbvio

mais enfim REPROVO

²

@EDIT:iria ficar sem estrategia saco ? qnd eu vou nois fika cada um em um canto entao as ue nem acerta e nois chega até na 25 ~~ 29 suave ...

Edited by Everlest
Link to comment
Share on other sites

reprovo...

ai fica os mage lá, combando magia de area facil....

os player só que sabe de sai metendo magia, nao quer saber mais de estratégia....

utamo? runa de paralyze? destroy field? nao se usa mais nada, porque tudo tá facil... ;x

tibia já foi mais estratégico do que apenas segurar o dedo apertado numa hk...

"hj em dia player nao usa hk do tibia, usa hk de elf"....e ainda querem mais conformidades! (:

Link to comment
Share on other sites

²

@EDIT:iria ficar sem estrategia saco ? qnd eu vou nois fika cada um em um canto entao as ue nem acerta e nois chega até na 25 ~~ 29 suave ...

Foi isso que eu quiz dizer, eles querem fica tdo agrupado, com os mage protegido, e sai metendo as UE,

me diz que graça vai ter se nao atingi os player?

u.u

Link to comment
Share on other sites

O Baguiu é loko, Acertando.. Chego sempre na 34, agora sem acertar, o CEU EH O LIMITE ASHUASUASHUHUH....

@topic

Bom, como dizem o tibia é uma estrategia, mas tmb temos que ver pelo o lado que, na wave 34 ja veio 2 king e um verminor, eu e o jo.bronha ( bufados e de mas res ), nao ficamos vivo, pois n tem esse mage ou druid que bufado, vai guentar o combo desses bixo, e eu to falando so do hit de area deles, sem contar o hit fisico, caso vire em algum player, ou seja pode ser revisto isso, apos a abertura p/ repotar da wave 33, pois realmente fica meio que inviavel mage guentar, alem dos combo dos bixos normais q tmb bate pra caramba, principalmente aquele hellfi~, os combos dos verminos, kings, orsha, entre outros como o CHUKI NORRIS ( nao sei escrever o nome dele ), tmb ter ki levar hit de 3 player e vamo combinar que os players que conseguem chegar nessas wave, batem um poquinho, pois tem um lvl maior que a maioria.

Ou seja, Minha opinião seria, da wave 1 ~ 33 poderia continuar normal, pois é possivel chegar sim, atraves de estrategias, mesmo recebendo hit de outros players, mas apos wave 33, deveria funcionar o pvp, para que os players nao se ataque entre si, pois senao fica inviavel está passando dessas waves... faramir pode ate esta verificando ate qual o wave o povo consegui chegar frequentemente, e alterar de acordo com o que ele achar possivel, mas a minha sugestao seria da 33 p/ cima...

OOOOOO KI TEXTO CANSEIIIII>..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...