P.A next generation


kauwe

Recommended Posts

Bom..to aki pra posta SS do P.A que sofri hj a noite..estava olhando uma briga de 2 pessoas quando Like Zion me trapo e em seguida Sniper Dean e Marshall Law chegaram pra ajuda a me matar ( 3 contra 1 )..soh relembrando q meu hunted com a smurf ja foi pago na presença do GM pyrus..por tanto esses nao tem o direito de me matar..entao quero saber o motivo pra Like Zion, Sniper Dean, Marshall Law me matarem..vo posta aki a ss deles me matando e tambem a ss da guild smurf brothers na na epoca que eu paguei meu hunted.

~~AbSoLuT~~

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente cade o sniper pz?

cade o hit dele??

e agora pra te quebra vo posta a ss q vc ta hunted

explicando ai cara ta querendo quebra minha guild se ele nao ta na war pq ta fazendo isso?? se ele nao gostar de mim o problema e dele manda resolver comigo.....abracos

aa so pra avisa paga mais 50kk de hunted UAShUAHSuAHsuAHUASH aki nao e smurf nao...

Bye

Link to comment
Share on other sites

vei primera coisa só tinha 2x1 atancando você e nao eh perto de npc, só isso cara, entende 2 x1 o Sniper nem p.z tava pode olha na SS, nao tinha nem hit meu nem do Sniper, nao tam como provar que foi 3 x 1, e foi 2 x 1 só isso

dps o marshall Paro de atk vc e VC FOI SOLED VEI MEUS PESAMES :twisted:

Link to comment
Share on other sites

AE ABSOLUT

PARA DE XORA MALUKAO

SE JUNTA A SMURF E VEM CONTRA NOIS

QUERO NEM SABE..

ALI SOH TEM MARSHALL LAW E LIKE TE ATACANDO

O SNIPER NEM TE ATACO, TANTO QUE A NET DELE CAIU ALI NO MEIO E ELE NEM QUE QUISESSE TE ATACARIA =D

VALEW ABS, SE ERA NOSSO PARÇA, MAS FOI TENTA FODE NOIS Q TA CONTRA SMURF... A MESMA SMURF Q ARRANCO 40 OU 50KK DE VOCE =D

FALOW LEK... CURTE A VIBE QUE O BAGUIO TA LOKO

Link to comment
Share on other sites

Nao mensionei em momento algum que eu tava colocando (falando) akilo.. falei que fiquei sabedo pelos pia que tinham ouvido pelo TS..assim como tmb tenho certesa q o splash foi fala pra alguem isso e perguntar se era a verdade!

Nao tenho motivos para querer destruir a next pois tenho varios amigos la (a maioria)

Link to comment
Share on other sites

Na ss vc diz com toda certeza: "Mano, os cara svao se juntar com a smurf e depois dexar vcs na mao"

Depois voce recua e diz q nao sabe se eh verdade

ai q eu te pergunto... Se você não sabe se é verdade, por que não fica queto e decha o negócio rolar ? Qual era sue objetivo com aquilo ? Tirar o pessoal da Preda da guild ?? Fica queto mano, só quando tiver certeza que é verdade, ai você fala... Enqaunto não souber das coisas, não fala nada que isso pode foder a gente, e pode ter certeza que quase fodeu =/

Pior foi agora que Sniper Dean falo que ia falar com Caio pra acerta seu hunted e vc disse que nao adianta e que ele já era...

Sem carater, sem comentarios... Vai morrer mano, não adianta, fiquei até chateado pelo Sniper... Ele falo que quer te ajuda e vc falo q ele já era, o maluko era moh brother seu...

Link to comment
Share on other sites

Kauwe, o que você falo pro Sniper não tem perdão... Pode pagar quanto for, mas pode ter certeza que ce dexo ele decepcionado, e não só ele... Isso não tem a ver com tibia mano, isso tem a ver com carater... Muito mal o que vc fez, o mlk tentando faze você se livrar numa boa e você falar que ele já era... Vo aproveita pra te pergunta uma coisa... Quem vai faze ele se ferra como você disse ? Você ?? KKKKKK

falowww

Link to comment
Share on other sites

@diogo -- tenha um poko mais de respeito!! :o

@Schetchenko

veiii "o que eu ganho e o que eu perco ninguem precisa saber" o pia eh traira tento me mata pena que nao saiu o hit dele na SS mas o importante eh que eu vi isso basta pra saber q ele eh um traira..E AKI NAO É LUGAR PRA DSCUTIR ISSO :oops:

Link to comment
Share on other sites

manu sei lah velho

axu ki assim os mlk mato pq fikaram ofendido e talz até ai fmz prontu issu eh um assunto

mais axu ki issu n precisa de hunted a next ta aki pra tira os P.a do serve e assim vamos ser entao sem essa de hunted por bobeira

Obs: minha opinião !

Link to comment
Share on other sites

Cara eu te conheco de muito tempo se e um mintiroso de montaoooo veiiii tanto q teu nome nem kaue e so pra começa a suas mentiras

segundo vc vai fica hunted sim pq nao vem com conversinha de que olviu no ts nao fioo pra q eu ia voltar para uma guild que fez eu leva um ban e perde um char del?

pra q eu ia fundar uma guild bota esperanca em all pra dps larga?

pra q eu ia perder meus novos amigos....

para aqueles q nao querem vc hunted poso fazer nada mais vc vai ficar

pq minha guild nao e lugar de fofoquinha nao

Perdeu Playboy

Next Mais Que Um team Uma Familia intao nao tenta derruba com fofoquinha nao guarda oque vc olviu pra vc e decha rola q agente se cuida

Abraços

Acho Q pode fechar o Topico Ne?

Link to comment
Share on other sites

@sr chiant

Ja deixei bem claro q isso tudo nao eh eu q inventei eu apenas comentei o que tinha ficado sabendo com o splash (q eh meu brother)...

@Wolfen

vim no forum postar isso por que sei que nao vou conceguir resolver isso no jogo, por q eh uma guild intera contra mim..e pq tambem nao acho que isso seja motivo pra me matarem e me darem hunted!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.