Entrevista com Korbak - Perdigaumm


EriKnight

Recommended Posts

Uma entrevista com o Gabriel, conhecido mais como Korbak.

Qual seu nome rl, quantos anos vc tem e onde mora?

Gabriel, 15, Joao Pessoa / PB

Como conheceu o Tibia?

Eu me mudei, fui numa lan house para jogar cs, tinha 10 computadores, 9 jogando tibia e 1 livre, entao eu nao iria jogar cs sozinho né? criei minha conta e demorei 1 semana para pegar lv 8 em rook *.*

Porque o nick Korbak?

Ah, fui brincando com as palavras e saiu Korbak, sinceramente eu me arrependo e um dia ainda irei pagar 5 tickets para poder trocar, mas so futuramente

Porque se arrependeu em colocar o nick Korbak?

Ah, pq eu queria colocar uma familia, eu começei a jogar sozinho, dai veio o meu irmao Ze Ruela, e veio o JackTekila e dps veio o Kzinn Detona, se um dia eu mudar meu nick todos vao mudar pra fazer alguma coisa certa entende? Tipo Biel Detona, Jack Detona , Dofo Detona , Kzinn Detona

Qual a diferença de Gabriel e do Korbak?

Ah, tem varias a mais importante é que nao levo Tibia para a rl, eu ja morri pro JackTekila e ela ja me matou, meu irmao ja entro na war contra mim em outro ot é claro, e nao liguei. Entao no Korbak se entrar contra mim é sempre contra na rl não

Você já teve problemas na RL por causa de tibia? e de RL pro tibia?Ja sim, na rl por tibia, um rapais muito corajoso, chegou para mim e chegou eu vou te matar na rl, dai eu levei isso a serio, e falei q ia bater nele e pa,so q vc sabe né? Irmão mais novo falou para mamae e ela falou pra eu nao fazer, eu acabei nao fazendo. Da rl pro tibia acho q nunca não.

Tibia já te prejudicou?

Ja sim, com minha namorada, tem vez q eu nao vou a casa dela para ficar jogando, com a escola eu nunca tive problema com nada, aprendi com o Jacktekila, q reprovou e mais uns par de amigo meu.

Como conheceu o OT TbiaRPGBrasil?Ah, eu tava vendo um ot para jogar dps q parei com global começei no ot na versão 7.92, top era lv 300- :} eu achei no xtibia.com

Conte um pouco dos seus altos e baixos.

Ah, como todo mundo eu ja tive altos e baixos, varios baixos foram os meus del q eu nao uso mais :/, e os altos é as war eu adoro war nao sei se ja deu para perceber mas todas eu to dentro *.*

Você está a um bom tempo em Citeron, diga o que vc achou dos tutores que passaram e que ainda estão.É estou a um bom tempo msm, a primeira equipe de tutor nao foi muito bem escolhida, mas essa nova geração está muito bem e espero q eles um dia virem gm, pq alguns serião otimos GMs ;D

O que acha da criança Tutor que está fazendo esta entrevista com você?Eu acho uma criança é claro, mas super responsavel com os seus trabalhos e esta indo muito bem como tutor, e jaja vai virar senior eu tenho certeza disso.

Quer deixar alguma mensagem para o pessoal?

Galera, tibia não é tudo na vida é bom sim, mas vamo manerar, tem gente que deixa de fazer as coisas para ficar jogando, é eu ja fui assim hoje em dia me livrei do vicio e agora estou aqui de bobeira, vamos aprender a dividir o tempo, nunca coloquem tibia em primeiro lugar.

Bate Bola.

Um Monstro.

Grim Reaper

Knight

Rent Killer

Pallys

Tem varios vou falar os mais importantes, Sucurs, Bozollino El Matador, Guerrat , Ze RueLa , Coulzinho

Sorcs

JackTeKiLa e Oarracam Reverof

Druid

Pikel

Tutor

Perdigaumm

Senior Tutor

Seromontis

GM, incluindo SGM

Ahm os 2 sao meus emos, SGM Maiden e SGM Hendrix

Runa

Explosion

Quest

Inquisition (Fonte de Demoniac Essence)

6 Itens, Helmet, Armor, Legs, Boots, Shield, Arma.Arma ( Meu Sca +4 *.* )

Boots ( Soft Boots )

Shield ( Bleesed Shield )

Legs ( Dragon Scale Legs )

Helmet ( Meu Horned Helmet *.* )

Armor ( Minha Demon Armor *.* )

Sonho no OT.

Conseguir todos os addons, agora que estou sem tempo para jogar fica muito mais dificil

AmigoCoulzinho

Inimigo

HellBoy

Obrigado pela entrevista Korbak, foi um prazer fazer a sua entrevista

Obrigado voce perdigaumzinho meu amor

Link to comment
Share on other sites

Conte um pouco dos seus altos e baixos.

Ah, como todo mundo eu ja tive altos e baixos, varios baixos foram os meus del q eu nao uso mais :/, e os altos é as war eu adoro war nao sei se ja deu para perceber mas todas eu to dentro *.*

claro tem q markar presensa po hs do dia :}

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

esse tipico esta falando do korbak n eh??

de kem q eu to falando msm ??????????????

n sabe n posta

eu nao sei postar?

AHEUIAHEUIHEUIEHUIEHEIHIUE

eu xoro

axo que vc nao sabe le mesmo =S

AQUI EH A ENTREVISTA DO KORBAK

E NAO FALA DO KORBAK

vc falo alguma coisa da entrevista? nao

vc falo que sharia e tem dinheiro pra compra o char divolta

e eu nao sei posta?

HUAIEHEIUHEUIEHIUE

e eu posto se eu quiser, se continuar assim vo pedi pra trancar

Link to comment
Share on other sites

como vc falo.. entrevista do KORBAK

falando sobre o KORBAK

e de kem eh o del?

KORBAK

vc falo que sharia e tem dinheiro pra compra o char divolta

n aprendeu ainda ? (interpretação de texto)

pronto, acabo de falar, EH PRA FALAR DA ENTREVISTA,

e vc ta falando do que? DO DEL.

e eu nao sei a interpretação do texto ;D

e leia novamente a frase. ;)

que entende melhor, ah eh, vc nao entende =S

Link to comment
Share on other sites

nao fale nada sobre minha vida porque vc nao conhece.

cara, vc tem muito o que aprender, eh pra falar da entrevista, das perguntas, das respostas, se acho boa ou n

e na entrevista em alguma coisa falando sobre o del dele?

eu tokei sim no assunto do korbak, mas nao do del, e ainda eu so burro?

e se vc fala que eu nao sei ir sozinho pra escola, vem pra sorocaba da uma olhada ;D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.