Reformulação Castle Frost Dragon


@Tito Führer

Recommended Posts

entao pra que ter a porra do castelo ?

seu animal

pede pra sair

O castelo é um evento e não uma city, e como recompensa há algumas hunts, trainers e npc's para a guild vencedora...

Já foi implantada uma cave nova no castle ( grim reaper ), que vocês tanto pediram porque não tinha cave pra kina e bla bla bla, e vocês ainda querem outra?

Me poupa cara, tem tanta cave por ai e vocês só pedem em cima do castle... Daqui a pouco tão vindo pedir uma city com novas hunts com acesso restrito para quem ganhou o castle, é só o que falta --'

Isso pra mim de não querer upar fora do castelo é medo de morrer...

Continuo com a mesma opnião, aumentar a velocidade do respawn e/ou a cave já seria uma solução ^^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Voce e um tutor, non-pvp, em ot nao é como global onde uma guild domina por completo caça onde quiser, se eu mata alguem ele vai fica voltando ate pega red, intao surge o castle como um dominio

mt burro esse tutorzinho meu deus se mata mlk

Burro? Cara olha o que você tá falando...

O castle é como um dominio, certo, mas não é uma city.

Muitos já falaram sobre isso, tanto gente da staff quanto gente de fora...

Puts veio, foi como eu até mesmo já sugeri em um topico, membros do castelo comprarem e venderem itens mais baratos no castelo, mas essa de "hunt pra loot" convenhamos que é bem tensa hein...

Eu sou no-pvp sim, mas antes eu era pvp e upava fora do castle com os caras da invokeds e da sacred indo me pegar na hunt direto e entendo o seu lado... O server é pvp, as guilds são rivais eu entendo, mas se a guild toda se "esconder" no castelo qual vai ser a graça?

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

porra maluco tu deve ser duente

so se for pra danae nego morar la

porque citeron a gente caça fora mesmo tendo war

citeron a parada e diferente

nao tem essa de morar la dentro nao cara

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...