Orion


Bolado Sexye

Recommended Posts

Estive conversando com muitos players, e na minha opinião acho que deveriam botar magias editadas, pois os kinas level alto é muito difícil de morrer, por EX: Marshall Teach, kina level 465, axam que ele vai morre por combo de SD, que engraçado, GM Shade ta fazendo bom trabalho, estive falando com ele hoje a tarde para fazer uma coisa nova em Orion, mais ele disse que os 3 mundos estão na mesma pasta, se mexer em 1 mexe no outro então, na minha opinião tinha que volta as Magias Editadas pelo menos.

Link to comment
Share on other sites

Ridicula, os o cara que fuder o maluco que ralo pra pega 400 e matar ele com apenas 3 players, volta pra citeron cotoco, upa um mage lv400 pra vc ver se não vai rushar no combo da Sd.

.!pvp, pescaria lucrativa, mining (pra lv 100+), isso sim deveria ser ativado, agora me poupe, magia editada e pra bebe xorao.

Link to comment
Share on other sites

Ridicula, os o cara que fuder o maluco que ralo pra pega 400 e matar ele com apenas 3 players, volta pra citeron cotoco, upa um mage lv400 pra vc ver se não vai rushar no combo da Sd.

.!pvp, pescaria lucrativa, mining (pra lv 100+), isso sim deveria ser ativado, agora me poupe, magia editada e pra bebe xorao.

100+ hoje em dia ta mto easy pegaar

aprovo com um 200 pelo menos ( também é easy )

pra evita maker no mining, mó escroto maker no mining

u.u

quanto a magia editada concorco, queriam tanto um servidor só na SD

e o escambau a 4 e agora tao xorando

Link to comment
Share on other sites

Tipo, se você já foi em alguma war, sabe que dá pra derrubar no combo da SD sim... Nas wars de Danae pelo o menos, nem sempre a gente matava a galera na magia, maioria das vezes era na SD já pra evitar pegar no aliado que tava do lado, então dá pra derrubar sim, se você ver bem, um player level 250 já hita cerca de 500+ na SD, então acho que é possivel ele morrer pra um combo só não, porque pra dar HS é dificil, mas se não tiver um Healer ele capota facil ^^

Link to comment
Share on other sites

100+ hoje em dia ta mto easy pegaar

aprovo com um 200 pelo menos ( também é easy )

pra evita maker no mining, mó escroto maker no mining

u.u

quanto a magia editada concorco, queriam tanto um servidor só na SD

e o escambau a 4 e agora tao xorando

Eu Acho que se ativasse o sistema de magias seria massa, mais dae mage iria "BUGADO" pelo fato de estarem com ML alto, seria uma boa ideia ativar magia e desativar o manapool..

seria uma boa ativar o !sistema mining e pesca lucrativa mais com um certo lvl pra se utilizar 200+ exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Eu Acho que se ativasse o sistema de magias seria massa, mais dae mage iria "BUGADO" pelo fato de estarem com ML alto, seria uma boa ideia ativar magia e desativar o manapool..

seria uma boa ativar o !sistema mining e pesca lucrativa mais com um certo lvl pra se utilizar 200+ exemplo.

Aham, desativa manapool mesmo

junto com eles desativa o trainer

lal

Link to comment
Share on other sites

Stage até lvl 100, magia edit, pescaria, mining..... To só contando...

Pediram um mundo diferente, agr vcs o tem, e querem torna-lo igual aos outros?

Lamento, mais pra mim tem q continuar como ta, não vai ser magias q vão trazer players, afinal citeron e danae ja tem as magias e sistemas e é mto mais facil upa do q aq... o q traria eles pra ca então???? Me explica...

Tem q continuar como ta!

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

Aprovo

Nao vejo problema em ativar as magias, nao vai ter tanta diferença no hit da magia comparado a uma sd, a diferença eh q a magia pega em mais sqms

Eh chato ir pelegar, ou ir pra war, somente com sd, usando combo.

E as magias ofensivas exclusivas sao lindas demais *---*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...