Sugestões sobre o CAP


Thuggz

Recommended Posts

Quando você quer pegar algo, e diz que é pesado demais, você tem que ir dosando, e isso é muito chato.

Vocês poderiam fazer um sistema que,tipo, se eu quiser pegar 500 potions de G. Mana aí diz que é pesado, poderia pegar o tanto que o char aguenta automaticamente, deixando no chão o resto.

E é mais chato ainda no banco, você vai tirar seu dinheiro, aí ele cai no chão e um outro player pega

não tem coisa pior do que isso.

Seria melhor se por exemplo, eu fosse pegar 10 kk, aí eu não tivesse cap, eu pegava o tanto que eu aguentasse e o resto ficava no banco.

alguém sabe onde eu quero chegar???

se não entendeu, só sentindo na pele mesmo.

Obg aee !!

Link to comment
Share on other sites

sobre o problema do banco o faramir ja sabe, pq ja falei com ele, isso acontece mesmo se o player tiver cap, acaba caindo grana no chao dependendo da quantia que vc tira do banco...

isso nao acontece só com a grana que vai tirar do banco, eh com qualquer item, enfim nao vou explica tudo denovo, pq ja expliquei em uns 2 topico como que acontece dos itens cair no chao e nada é feito...

Link to comment
Share on other sites

agora além da cap, se a bp que tiver com dinheiro encher o dinheiro vai pro chão também, mó sem sentido isso ai devia ser arrumado também.

esse bug tem faz tempo e faramir ja sabe....

e acontece com qualquer item, depois de enxer a bp, mesmo se tiver mais bp vazia no char e msm se tiver cap os itens vai pro chao, isso acontece com grana, runa, pote...etc

Link to comment
Share on other sites

Quanto as potions, basta antes de vc comprar as potion, calcular o peso de 100 e dividir pela sua cap, não dificil, é uma simples conta matematica.

Quanto ao dinheiro, existe agr o cheque administrativo q não pesa tanto e da pra tirar valores mto altos..... Creio q não precise de nada disso se vc se previnir antes... É só pensar um pouco..

Link to comment
Share on other sites

tem gente que ainda nao sabe oq eh bug pelo jeito...

ja falei que o char pode ter 3k de cap, dps que uma bp sua de runa, potion, ou o krl4 que for o item, o npc começa a jogar o item no chao, nao tem nada a ve com quere faze conta pra ve se tem cap, é bug e já foi confirmado pra mim...pra quem nao intendeu ainda, e pros que nunca repararam é o seguinte...

por exemplo, vc tem uma bp sua incompleta de sd, vc vai no npc e fala, buy 100 sd, ele vai joga as sd q vc compro pros sloots dessa bp de sd que vc tinha incompleta e vai fazer isso ate a bp ficar cheia, depois que a bp ficou cheia e vc falar denovo la, buy 100 sd, o npc joga as runa no chao...vc pode ter mil bp vazia no char, 5k de cap livre, acontece isso e com qualquer item...

é a msm coisa na hora de vender loot, cai grana no chao

no banco da withdraw cai grana no chao

faz tempo que tem esse bug ja, ja criaram um monte de topico, antes qdo uma bp enxia, os itens, dinhero ou o que seja, tem que ir pra proxima bp vazia do char, e é isso o que NAO esta acontecendo mais...

Link to comment
Share on other sites

tem gente que ainda nao sabe oq eh bug pelo jeito...

ja falei que o char pode ter 3k de cap, dps que uma bp sua de runa, potion, ou o krl4 que for o item, o npc começa a jogar o item no chao, nao tem nada a ve com quere faze conta pra ve se tem cap, é bug e já foi confirmado pra mim...pra quem nao intendeu ainda, e pros que nunca repararam é o seguinte...

por exemplo, vc tem uma bp sua incompleta de sd, vc vai no npc e fala, buy 100 sd, ele vai joga as sd q vc compro pros sloots dessa bp de sd que vc tinha incompleta e vai fazer isso ate a bp ficar cheia, depois que a bp ficou cheia e vc falar denovo la, buy 100 sd, o npc joga as runa no chao...vc pode ter mil bp vazia no char, 5k de cap livre, acontece isso e com qualquer item...

é a msm coisa na hora de vender loot, cai grana no chao

no banco da withdraw cai grana no chao

faz tempo que tem esse bug ja, ja criaram um monte de topico, antes qdo uma bp enxia, os itens, dinhero ou o que seja, tem que ir pra proxima bp vazia do char, e é isso o que NAO esta acontecendo mais...

Questão do loot e banco, loot eu vendo normalmente quando a bp principal enxe ela vai pra bp secundaria q fica no lugar da flexa.. sem problema algum.

Quanto a compra dos itens isso é mto fácil de burlar, compre 2 backpack's coloque 100 sd's em kd e compra quantas sd's quiser ;) quando 1 bp enxer ira começar na outra sem cair no chão... vamo usar a cabeça????

Mais alguma duvida?

Link to comment
Share on other sites

nao se trata de usar a cabeça,

mesmo dizendo como vc diz que da para "burlar" que é oq a gente ta fazendo ate hoje, a questao é que de qualquer maneira isso nao era para acontecer :b

jaja vo pra faculdade..qdo eu tive tempo eu filmo e posto...

eu com 2 bp de sd incompletas no char, eu comprando sd ate uma enxer e em vez de ir para a otra bp, o npc joga no chao (:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...