Sugestão (Problema na Staff de Orion)


Haziel

Recommended Posts

Se posso dar uma sugestão a minha seria esta.

Fui xingamente em pleno forum por um tutor e o GM não fez nada a respeito. Já tiveram diversos casos até mesmo piores. Muitos já deletaram a conta devido a atitudes como essa relacionada a Staff. Nenhuma providencia é tomada pois o coleguismo está acima do profissionalismo em Orion. E é por isso que o servidor não cresce.

Link to comment
Share on other sites

Se posso dar uma sugestão a minha seria esta.

Fui xingamente em pleno forum por um tutor e o GM não fez nada a respeito. Já tiveram diversos casos até mesmo piores. Muitos já deletaram a conta devido a atitudes como essa relacionada a Staff. Nenhuma providencia é tomada pois o coleguismo está acima do profissionalismo em Orion. E é por isso que o servidor não cresce.

Provas? porque agora é moda todos acusarem tutores de alguma coisa e naum vejo ninguem postando provas sobre... se tiver provas peço que poste aki, ou caso contrario o topico sera trancado!

Link to comment
Share on other sites

so sei q meu topico so teve opnião dos membros da staff, quando falei a verdade sobre a staff....

se não, nenhum deles terião ido la falar sobre minha sugestão.....

KD O PROFISSIONALISMO ????

não fazemos topicos por fazer, queremos solução... ou Sim ou Não....

E MUITOS TOPICOS NEM SÃO CORRESPONDIDOS .......

Link to comment
Share on other sites

sempre os tutor que estão errados, sempre a staff faz coisa errada pra vocês ne?

Agora são os primeiros a dizer "tutor on? tutor me ajuda, tutor heal afk, tutor spell caster, tutor cave bot"

nós vamos la e ajudamo vocês, nunca vi um topico falando "staff tal mundo ta de parabens" o unico que vi falar isso foi o GOD Faramir

tem que ter cunh.. de ferro com vocês que só sabem ser mal agradecidos.

Quando faz cagada quer que agente passe a mão na cabeça? não!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sempre os tutor que estão errados, sempre a staff faz coisa errada pra vocês ne?

Agora são os primeiros a dizer "tutor on? tutor me ajuda, tutor heal afk, tutor spell caster, tutor cave bot"

nós vamos la e ajudamo vocês, nunca vi um topico falando "staff tal mundo ta de parabens" o unico que vi falar isso foi o GOD Faramir

tem que ter cunh.. de ferro com vocês que só sabem ser mal agradecidos.

Quando faz cagada quer que agente passe a mão na cabeça? não!

os tutores não sabem responder quase nda sobre rook....

e tbm eu so citei q vc's não respondem todos os topicos...

pq aki praticamente oq decidi os topicos são vcs.....

se todos respondem, e vcs não dao opnião, é a msm coisa de tempo perdido.... de insatisfação p nós....

todos temos defeitos.... o maximo q podemos fazer é corrigilos...

então parabens a ALGUNS tutores.... ALGUNS TUTORES SÃO OTIMOS REALMENTES,,, MAS SEMPRE TEM ALGUMA'S MAÇAS ESTRAGADAS Q INTERFEREM NO BOM ANDAMENTO DO JOGO, E ACABA AFETANDO O CARGO DE MANEIRA GERAL....

pq 1 vez q pedi 1 tutor p ir ver 1 cave bot q tava na cave, ele mandou eu filmar, e diss q tava ocupado....

se ta ocupado, e não pode cumprir com sua obrigação, PRA Q SER TUTOR ??? SO P TER NOME ???? TER MORAL????

esta é a minha opnião....

Link to comment
Share on other sites

ah, e ess cave bot foi em enigma, e não em rook....

pq se foss em rook, ele teria razão, pois não poderia ir ate la...

mas em enigma, qual a desculpa ???

Tutor não e obrigado a filmar cave bot apenas senior tutor e GM que verifica esse tipo de denuncia

Para o criador do tópico

ao invez de ficar criando vários e vários tópicos para reclama da staff orion você deveria manda um aPM para o senior gm ♫ Shade ♪ informando o seu problema com os tutores, vo Tranca caso o shade queira fala alg ele reabre

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.