Até um dia, quem sabe... ( Para a Staff de Danae )


Tinho

Recommended Posts

Foi bom enquanto durou, fiz varios amigos, ri pra caralho e aprendi muita coisa com vocês...

Queria pedir obrigado ao Edinho por ter me dado uma chance quando eu errei e queria pedir obrigado ao Ramón pelo apoio...

Saida injusta e sem tempo de me despedir de ninguém, foi tenso pra mim...

Todos da Staff de Danae sabe o quanto eu ralava pra manter o stafftime em dia, ajudar os players e tal...

Deixei pra lá varios amigos quando entrei na staff, muitos ficaram com raiva porque eu não sai da staff pra participar da war, pra ir nos pelegos, mas eu gostava da Staff, curtia ajuda, e acreditem, eu não me arrependo de nada, tenho minha consciência limpa, e eu sei muito bem o que eu fiz.

Espero que um dia a verdade caia a tona e que repense bem no que fizeram comigo.

Valeu por tudo e até um dia, quem sabe. Qualquer coisa que precisarem podem ter certeza que eu vo tá lá, só mandar pm que é nois...

Vou continuar ajudando, mesmo de fora, sempre que possivel...

Frello, Junin, Maykon, Alex, Dinho, Arimetea, Suelen e El Makabro que conheci logo na minha saida mas mostrou ser muito gente boa, obrigado a todos por tudo :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É man, nem deu pra te ajudar quando ce inicio na carreira de tutor em Danae.

Te conheci com um mes de atraso, mais foi muito bacana a minha convivência ctg nesse tão pouco tempo.

Um erro de uma parte, um erro da outra, o jeito é aguardar as coisas se resolverem.

Mais saiba que tando ou não na staff, precisando eu to aí pra te ajudar.

Valeu mesmo pelo tempo de amizade velho.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.