SGM MANCHA


Guest igorcesar

Recommended Posts

Guest igorcesar

entao se eu for del posso pedir pro gm me mostrar as provas ne ?

ta bom entao

e da proxima vez nao tranca o topico, espera eu responder valeu ?

que ai nao preciso ficar criando outro topico atoa

Link to comment
Share on other sites

eu fui ban e no caso eu tinha 3 warning +1 fui del mas eu quero as provas do ban e se foi justo meu ban ne?tirei meus 3 delet pq eu tava errado tirei sim,mas esse quarto nao tiro pq eu seii que eu nao to errado :)

isso ai já e com o GM que te deleto eu não posso mostra as provas já e não e da minha equipe como eu falei se o gm quiser mostra as provas ele mostra se não quiser ele não e obrigado
Link to comment
Share on other sites

e outra ja reparei que sempre que tem treta e com o mesmo muleke :S o Sir dark sorc era o junior eo bobmarleymacabro tbm eo junior sempre que esse muleke entra na staff sempre tem problema todos sabem...

repara se tem alguma treta algum problema com o ''favo de mel?'' com o ''lady revolution'' entre outros isso so foi exemplo esses nomes que citei

Link to comment
Share on other sites

e outra ja reparei que sempre que tem treta e com o mesmo muleke :S o Sir dark sorc era o junior eo bobmarleymacabro tbm eo junior sempre que esse muleke entra na staff sempre tem problema todos sabem...

repara se tem alguma treta algum problema com o ''favo de mel?'' com o ''lady revolution'' entre outros isso so foi exemplo esses nomes que citei

não faz parte do danae não respondo por eles se não tiver + duvidas vo tranca o tópico
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.