Havia nessecidade de Ban??


Recommended Posts

Definiçao de Verme :Chama-se verme a qualquer animal com o corpo alongado e sem esqueleto ou concha, sem membros, embora possa ter apêndices reduzidos ...

Definicao de arrombado:A expressão Arrombado ou arrombation possui vários sentidos, um deles é dar ênfase a uma suposta dilatação anal de seus amigos.

Issu é chingar????

bom, sem querer ofender mais acho q se talvez o Gm responsavel pelo meu banimento tivesse 1 pouco mais de conhecimento, vida social para estudos saberia!!!!

Obrigado pela atençao

Ness Monster

Link to comment
Share on other sites

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/42491-xingamentos-desnecessarios/ / O topico a respeito rsrs

Vdd n tinha necessidade de ban néh se ele tivese chingado a familia ou ofendido de verdade ele até poderia da um ban e a conversa esta pela metade o gm pedio pra ele posta o resto da conversa ele n posta e o gm deu ban assim mesmo eai como fica ? gogo analizar isso ai direito :)

Link to comment
Share on other sites

analizando tudo, conclui-se que, o ban é necessario SIM!

gui, vc é meu amigo, mas eu não concordo com esse tipo de comportamento seu... não sei o que passa na sua cabeça, pq antigamente, vc naum era assim.

vc levou ban, e foi merecido, e uma coisa é certa, eu naum vou passar a mão na sua cabeça, e se eu fosse o GM, eu daria ban tbm...

aprenda com esse ban, a respeitar as pessoas, seja quem for.

Link to comment
Share on other sites

q coisa ridicula isso é ofensa aonde? ta foda em qualquer coisa é ban

isso q desanima regras de merda

agora manda 1 cara i se fuder, toma no cu, leva ban n gosto da mute ou mata ele

não é questão de gostar, mute não vale de nada, so serve pra prevenir q um cara num vai fica dando spam...

hj em dia, ngm quer respeitar ngm...

e não é por falta de aviso...

so levando ban mesmo pra vcs aprender a respeitar as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

analizando tudo, conclui-se que, o ban é necessario SIM!

gui, vc é meu amigo, mas eu não concordo com esse tipo de comportamento seu... não sei o que passa na sua cabeça, pq antigamente, vc naum era assim.

vc levou ban, e foi merecido, e uma coisa é certa, eu naum vou passar a mão na sua cabeça, e se eu fosse o GM, eu daria ban tbm...

aprenda com esse ban, a respeitar as pessoas, seja quem for.

Se vc fosse... mais não é :)

regra ridicula mesmo só pq o mlk chamo o outro de verme vai toma ban de 7 dias? e se ele tivese cheio dos warings la ia ficar como ? paga 50 conto pq chamo o outro cara de verme ? isso desanima mesmo :(

Link to comment
Share on other sites

Apenas Staff e envolvidos no caso comentando aqui , por gentileza , o motivo do banimento foi logico , ofensa e qualquer ato que ira denegrir a imagem do agredido , por tanto voce pode nao se ofender com "verme" porem eu posso , isso e variado , o que importa e assim como o ST falou aqui , aprenda a respeitar a todos em geral . por gentileza , GM analize e tranca para nao haver seguidos comentarios.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.