DIAS DE PREMMY


Legolas Kina

Recommended Posts

Bom, eu acho que seria interessante se os dias de premmy account caissem de acordo com os dias jogados...

tipo a promoção da TIM , que vc paga 0,50R$ por dia que vc enviar alguma mensagem, mas pode enviar várias no mesmo dia sem pagar a mais por isso...

na minha sugestão, os dias de premmy account poderiam cair somente nos dias em que o player entrar no server... e o dia 'resetaria' todo dia à meia noite (se o player entrar no server 22h, e depois entrasse logo após o serve save, dele seria descontado 2 dias da sua premmy)

com isso, muitos jogadores que trabalham, ou estudam, não perderiam boa parte da sua premmy account sem aproveitar ao máximo!

E ai, o que vocês acham da minha idéia ??

Boa ( ) ou Ruim ( ) ??

Link to comment
Share on other sites

Mas o que vc acha que seria ruim, nesse esquema ai ?

Como vc mesmo disse (se o player entrar no server 22h, e depois entrasse logo após o serve save, dele seria descontado 2 dias da sua premmy)

Logo 22hr e é descontado 2 dias

Ex: Se eu sempre chego depois do trabalho as 22 hr e logo depois do serve save logo novamente sera discontado 2?

Assim a premmy acaba fast fast ;)

Link to comment
Share on other sites

Como vc mesmo disse (se o player entrar no server 22h, e depois entrasse logo após o serve save, dele seria descontado 2 dias da sua premmy)

Logo 22hr e é descontado 2 dias

Ex: Se eu sempre chego depois do trabalho as 22 hr e logo depois do serve save logo novamente sera discontado 2?

Assim a premmy acaba fast fast ;)

mas isso seria porque vc estaria jogando 2 dias diferentes, seria a mesma coisa que é agora, a diferença é que no dia que o jogador não puder jogar, não será descontado nenhum dia de PACC dele, essa é a minha idéia...

Essa ideia podia ser levada a frente mais com uma reformulação do andre ;) ele ia saber oque fazer

é isso, ele saberia exatamente como aperfeiçoar a idéia, caso a idéia o agrade :unsure:

afinal a minha idéia é pensando naqueles jogadores (como eu) que não podem entrar todo dia no server

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...