Shade


contasuporte

Recommended Posts

Bom nossa conversa durou ate o SS', quando vc não apareceu mais, quero saber sua resposta.

Primeiro que não houve ofença da minha parte ao seu GM, tanto se houvesse vc mostraria, como não tem vcs não vão mostrar por nada.

Dei a resposta de todas as suas perguntas, tentei explicar normalmente vc disse que não cola com vc, depois que puxei nas regras vc ficou em silencio por não ter provas.

Todos sabem que o trink tem implicancia contra mim, e vc sabe disso, e tbm sabe que eh ridiculo oq ele quer fazer. O que ele fez é tão ridiculo que vcs não tem argumentos pra se defender, unica coisa que vejo acontecer é (o gm não iria te banir sem motivos; se o shade quiser ele reabre o topico ...).

Man eu não posso mais conversa no dp com os meus amigos, que fica em cima, isto é alem de perseguição a minha pessoa como tbm abuso de poder, que eu saiba eh banido so ofensas estremamente agressivas, como os palavroes, agora o cara vem se meter na minha conversa e diz que eu estou falando dele, não sei onde ele leu digitado a frase GM HEXOR È TAL COISA.

Outra coisa tambem que comprova oq eu to dizendo, sobre a implicancia pessoal dele, e quando ele me desclassificou do evento, outra vez sem provas, alem disse falou que me desclassificou por causa do FENIX PSAICO seu ST, dias dps o fenix falou que o SARIL ATRUNA que pediu pra ele dizer que foi ofendido, coisa que nem me deram ban pq não havia provas se tivesse eu teria levado. Agora vc pode perguntar pro Fenix se ele lembrar ele vai te dizer a verdade.

So porque o cara virou Gm quer botar banca pra cima de mim, eu to na minha nem dele eu falei.

Simplismente quero as provas, que não existem, porisso eu não posso ser banido.

Link to comment
Share on other sites

não ponha palavras em minha boca maninho eu disse foi pelo motivo que vc ficou inumeras vezes nao cumprindo com regras impostas ao mesmo e como o evento era feito por sts ele implicaria a regra que ele entendesse e como vc derespeitou o mesmo vc foi desclassificado apos ser alertado algumas vezes isso tudo foi constado com a presença do shade que estava nos ajudando no evento no momento!

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho implicancia alguma com voce, voce que implica com a staff deis do primeiro dia de orion!

O caso ja foi encerrado, eu nao vou te passar ss alguma por que as provas estao em equipe pro god e o sgm ver, e te garanto que nenhum dos dois cobre erro de ninguem!

se voltar a fazer topico com esse assunto deletarei sua conta do forum.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.