Faramir Urgente


Thuthukin

Recommended Posts

eu posso criar char com nome qualquer se seu irmao e vacilao e qualqer um que chega e fala que e voce ele da os itens

nao posso faze nada e nao me ofenda que nao estou te ofendendo

vc eh ladrao tio isso eh pouco pra vc se aproveitando de pessoas que tao aprendendo a joga e outra ele gastou dimdim na rl pra ter akelas coisa nao eh qual quer gordo que vai chega pra roba ele nao Faramir eh justos sobre isso tio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tadinho ele é inocente,Meu irmãozinho de 12 anos foi ban por auto hur,Tira la ele num entede Avá

entao perdi teus equips ae quero vc se vc nao vai chorar se vc nao gastou na rl pra ter tio isso aki vc se gasta pra um ladrao vim roba vc isso aki msm que for na rl pq mexe com dimdim na rl Seu noob vc sabe mt bem

Link to comment
Share on other sites

Verdade Rafa mais esses kras sao assim daki pouco ta se hakiando e fazendo o msm Poriso que acho todos noob...

no jogo eh uma coisa no ts eh outras sao poucos que me conhecem aki de verdade e que falam comigo nunk fui de zuar nem robar ngm aki pq nao preciso corro atraz das minhas coisas quem faz isso e apoia pra mim eh LADRAO

Link to comment
Share on other sites

posso fazer nada se o mlk e vacilao so sei que nao entrei na senha dele ele medeu como se fosse outro player , nao roubei ele mdeu entao eu ganhei

VC LADRAOZINHO BARATO VC SE PASSOU POR MIM SAO POUCOS AKI QUE SE CHAMA EDUH E MT SABEM QUE O EDUH MAIS CONHECIDO DO SERV SOU EU ENTAO VC FEZ O CHAR COM MEU PRA USAR DE MA FÊ SEU LADRAO BARATO GORDO
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...