Magias


~~Siide~~

Recommended Posts

Faramir cara, quando os players de danae/citeron vinheram jogar orion foi no intuito de algo diferente dos outros mundos e tal não a mesma coisa, sem contar no exp que é muito mais baixo que nos outros mundos danae o cara level 500+ demora 2hrs no maximo pra upar na elite em quanto um kina level 300+ demora quase 1 hr pra pegar 1 level nightmare/grim reaper.

Cara queria saber quantos players novos vinheram pro server depois das magias editadas porque uns 20 level 250+ sairam do server contando os players com items raros e magicos e rare ( dragon scale legs - golden boots rare e magic - e outros itens ae que irão sumir do server mas isso é o de menos, to falando dos retired os players que botavam ppt e tal minha sugestão veio é deixar sem magias e manter os outros ativados não porque sou Knight mas tem muito mage ae que deu retired por causa disso, deixa uma resposta sua ae se poder uma resposta DEFINITIVA.

Eventos face: Todos os players do rpg sabem que o seu mundo favorito é o danae mas isso não justifica botar no facebook eventos e não ter nenhum player de orion porque você não botou igual como está lá mas acrecentando um de orion?

1- citeron

2- danae

3- orion

Cara nem ligo que danae fique com mais os que sobrar ali e se sobrar botasse pra danae ou citeron tanto faz so queria que isso dai o mundo de orion também participasse e se ouver proximo evento daquele dali bota pra vigorar isso dae a economia de orion já ta bem grande, e outra sugestão: aumentar aquele premio do castle porque não é apenas eu mas acho que outros ae também gasta 300k so na bp de sd e nas pot e os kina geralmente gasta quase 1kk ou mais pra chegar no final do evento receber 300k 500k < premio do evento todo heim, vlw ae se poder lê eu agradeço :D

Link to comment
Share on other sites

ACABARAM COM O RPG

no começo do server foi aquela coisa, ai não quero magia não queremos nada e talz..

agora esses animais querem magias, supremacias e diabo a 4 só pra facilitar o game já que viram de ta ficando dificil de upar depois de um certo lvl.

Pra mim eu parei com Orion, o Faramir só quer o dinheiro isso sim, esses mlk otario da 110 reais só pra fica com outfit 'bunitinho' .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...