Superior desse tutor John .. porfavor .. obrigada (:


Hihi'

Recommended Posts

Eu entro de repente e tudo bem .. ai qnd me vem uma dúvida .. resolvo perguntar no help .. e então .. o tutor tava respondendo todas perguntas .. logo pensei .. ele vai ter de responder a minha também .. eu perguntei umas 5 vezes .. mas ninguem respondeu .. e foi de 5 min em 5 min praticamente .. porfavor john .. se tiver algo contra mim .. que se resolva logo .. obg (:post-10597-0-16703700-1356032645_thumb.jpost-10597-0-59692900-1356032638_thumb.j

Link to comment
Share on other sites

Bom Luisah. Você me pegou num péssimo dia. Eu estou com muitos problemas na rl, obras em casa, moveis novos chegando, Tem que ir na rua pra comprar material que falta toda hora. logo como não posso ficar afk eu tenho que deslogar toda hora. Eu nem te conheço, não tenho nada contra voce coisa nenhuma, voce tá querendo se fazer de vítima aqui no forum. Bom, eu espero que justiça seja feita e se eu for punido que seja... O certo é o certo.

Mais que voce tá querendo ibope, isso tá... ;*

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

o engraçado é que age de maneira errada ao me ignorar no HELP .. e ainda quer jogar culpa em obra ? internet ? nossaaaaaa

e ainda fala que ñ me conhece .. responde todos .. só não me, respondia

e agora quer falar espera pra ve no q vai da ?

meu filho só pq é staff . acha q é assim .. staff é oq ? é deus ?

Link to comment
Share on other sites

Eu estava online na hora e ele estava te respondendo de boa, não sei oque aconteceu na hora para ele n responder, mais na Proximo vez que quiser souber de level para usar magias diga> !spells < no default, vai mostra level e mana necessários para usar qualquer magia da sua vocação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.