Sorcerer Bombado de spam no dp,alguem vê isso plx


Opa Inconsequente

Recommended Posts

Amanda Kina/Mikael,pelo o que eu saiba a ss não está recortada,então você faz um favor de não ficar postando coisas erradas no tópico,igual o que eu fiz,e tu tentou me ferrar,falando que eu te enxi..mais eu queria que tu me provasse sobre isso.Pois o Sorcerer Bombado está ali no dp,fazendo spam com risadinhas,então a ss é verdadeira.

Link to comment
Share on other sites

Amanda Kina/Mikael,pelo o que eu saiba a ss não está recortada,então você faz um favor de não ficar postando coisas erradas no tópico,igual o que eu fiz,e tu tentou me ferrar,falando que eu te enxi..mais eu queria que tu me provasse sobre isso.Pois o Sorcerer Bombado está ali no dp,fazendo spam com risadinhas,então a ss é verdadeira.

Hahha não devo nenhum satisfção pra vc xD So pra staff

Link to comment
Share on other sites

Amanda Kina/Mikael,pelo o que eu saiba a ss não está recortada,então você faz um favor de não ficar postando coisas erradas no tópico,igual o que eu fiz,e tu tentou me ferrar,falando que eu te enxi..mais eu queria que tu me provasse sobre isso.Pois o Sorcerer Bombado está ali no dp,fazendo spam com risadinhas,então a ss é verdadeira.

antes de vc reclamar do cara ter postado errado, fique sabendo que ninguem eh perfeito

todo mundo erra, ateh vc.

Link to comment
Share on other sites

Amanda Kina,tu não pode falar nada,pois você sempre atrapalha uns outros forums (sem ofensas) mais tu já fez muito isso eu não respondia nada,mais agora me deu vontade de responder.E o assunto é de Sorcerer Bombado fazendo spam,a ss não é recortada.

Link to comment
Share on other sites

Amanda Kina,tu não pode falar nada,pois você sempre atrapalha uns outros forums (sem ofensas) mais tu já fez muito isso eu não respondia nada,mais agora me deu vontade de responder.E o assunto é de Sorcerer Bombado fazendo spam,a ss não é recortada.

eu ja falei pra ele que a SS nao eh recortada

e aviso e falo dinovo, todo mundo erra, nao tem um ser humano que nao erra.

Link to comment
Share on other sites

Aviso: quem tem q decidir se a ss vale ou nao, sao os gm's, enato nao adianta fikarem brigando e dando opniao q eh ou q nao eh ...

sobre a ss, no meu ponto de vista tah toda descaracterizada, kem mexe com edição de imagem sabe do q eu falo.

topic fexado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.