ofença


Tamer joga nice

Recommended Posts

senhor faramir pelo amor de deus o jogo ja nao tem mais graça war e uma vez o outra agora eu mando um cara se fuder e ban affs o jogo ja ta morto so nesse ano 50 deu retired por estado do serve esta morto

entao por antes era mo irado o cara te xingava tu ia matava ele ai ele te matava e fica nesse pelego hj e asim a vai se fuder ai o cara vai e denuncia affs meu deeus em

Link to comment
Share on other sites

concordo.. acho que ofensas por pvt como >>vsf.. tnc.. fdp<< sao irrelevantes se no proprio tibia existe a pequena opção de ignorar a pessoa.. pequenas ofensas como essas acho que na minha opiniao nao deveria se enquadrar como punição ou banimento.. Se nao fosse o caso de racismo ou preconceito que essas coisas sim sao de fato verdadeira que deveria se enquadrar nessa questao de punir o player.. Mas agora qualquer coisa que é dito como, vsf, fdp, tnc, pow é muito incoerente..

Espero que o Sr Faramir revise essa questão de punimentos e banimentos em questao ofensas no server.

Link to comment
Share on other sites

aaaa ta bom santinho do pau oco se algume invaidir sua hunt se via fala nao fica avontade entra e fasa a festa???? te sento a vara mlk baitola a proposito vc e iniciante antes o ot era pvp 24 hras por causa de xingamento dava ate graça de upa hj em dia se vai , se me mato pq .....a pq eu kis tnc mlk negocio e pvp um matando o outro

Link to comment
Share on other sites

aaaa ta bom santinho do pau oco se algume invaidir sua hunt se via fala nao fica avontade entra e fasa a festa???? te sento a vara mlk baitola a proposito vc e iniciante antes o ot era pvp 24 hras por causa de xingamento dava ate graça de upa hj em dia se vai , se me mato pq .....a pq eu kis tnc mlk negocio e pvp um matando o outro

No dia que sair um ban por ofensa de minha pessoa pode bloquea meu char sem direito a paga

Link to comment
Share on other sites

Primeiro é ofensa e não ofença, e essa "qualidade" PERTENCE MESMO A PESSOAS POUCO EDUCADAS, O QUE DEIXA A ENTENDER MUITO SOBRE PERSONALIDADE E EDUCAÇÃO POR AQUI...Segundo, é xingar e não chingar como alguns falaram aí, e terceiro espero que Faramir ignore completamente qualquer tentativa de menosprezar ofensas...eu por exemplo odeio ser ofendido e não ofendo ninguém POR SIMPLES EDUCAÇÃO...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.