Porque?


Anonymous

Recommended Posts

Criei um tópico e tal não na afirmação target mas na intenção, o st lá mursharel scu comentou sabendo que staff não comenta em tópico de denuncia e nem tópico que fala mal da staff e tal ele recebeu 1 warning por comentar meu tópico e ainda me ofender me chamou de lixo e etc queria saber o porque que fui suspenso do forum porque ele começou e eu vou levar punição? conta outra hexor e outra aqui se for possivel do SGM " se for possivel retirar meu alerta aquele sem ser warning que esqueci o nome agora porque o gmzin deu punição errada a mim " agradeço já tem bem 20 anos que to com a punição errada o gm diz se vc quiser vc tira ou fala quando você poder você tira sgm: agr n to ocupado, vlw ae espero resposta e que remova a punição do siide

Link to comment
Share on other sites

O gm explicou no próprio tópico que você ganhou suspensão por já ter 3 alertas.

E se for analisar bem o tópico quem começou a xingação foi você, mas você editou seu post pra tentar se livrar da punição, mas o ST já havia dado quote em você e seu post xingando ele ficou exposto, tentou dar de esperto e se deu mal, pra mim é pouco, deveria é tomar ban ingame, cya.

Link to comment
Share on other sites

Se ele comentou em um topico que ele nao devia cabe aos superiores dele chamarem a atençao nao voce.

Quem começou com ofensa foi voce por nao gostar do que ele disse contra a sua denuncia e voce perdeu a linha e ele tambem, resultado, os dois foram punidos, cada um com a puniçao que merecia pelo historico.

Em quanto a sua notation errada voce ja me viu ingame pedindo pro shade retirar, o porque dele nao ter retirado ainda eu nao sei, so sei que se voce quer saber diretamente mande uma pm pra ele.

Nao e de hoje que voce e seu amiguinho gostam de ficar provocando membros da staff, voces nao tem educaçao nenhuma quando falam com algum membro da equipe e quando tomam suas puniçoes reclamam, ja tou cansado disso, reconhece o que voce faz e para de querer parecer certo sabendo que ta errado.

Resposta dada, e se eu ver mais topico com esse assunto essa sua acc tambem sera banida.

trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.