Toin é o poder rsrs


Rickzao Boladoo

Recommended Posts

oia os neutral te botano pressão pako kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pa ri !

Drx Iguin to ate dando retired pra n morrer :s

cala morri so 1 vez e vc 3 pro meu bonde neutral

3 bom qi aqle dia so morri uma vez se nen sabe qi char é o meu neah da hr !

Link to comment
Share on other sites

ESSES CARA FICA FALANDO NEUTRAL? SE VCS NAO É NEUTRAL KD VCS NA WAR? AH PAGARAO HUNTED ENCHERAO O BOLSO DO YURI = )

# PARTIU AODSPKAODP

Drx os cara ten chance de mostar alguma coisa e fica apagando Hunted me da Nojo de un mlk desse , verme do caralho e ainda fala qi eu so neutral a pra pqp, daqi a poco fala qi eu nunca fui war tbm !

batata te Amo , IGuin tbm te amo <3

Link to comment
Share on other sites

Drx os cara ten chance de mostar alguma coisa e fica apagando Hunted me da Nojo de un mlk desse , verme do caralho e ainda fala qi eu so neutral a pra pqp, daqi a poco fala qi eu nunca fui war tbm !

batata te Amo , IGuin tbm te amo <3

e ai pako nunca foi war ? km mi bufava qd eu era do seu time ? fantasminha camarada ? kkkkkkkkkkkk q dó dessi maluko nunca foi war falando merda si tiver ido foi 1 vez na vida frago 1 maluko pago hunted kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

e ai pako nunca foi war ? km mi bufava qd eu era do seu time ? fantasminha camarada ? kkkkkkkkkkkk q dó dessi maluko nunca foi war falando merda si tiver ido foi 1 vez na vida frago 1 maluko pago hunted kkkkkkkkk

Kkk eu Bufava era o Time todo neah kosakskopa'

Vo ate durmi pra n esecrever mais aqi !

Demoro Pakoo, Ta ligado que vc morreu pra min varias vez. Em Yalahar seu comedia Neutral.

Vc é tao nb que so fica escadinha e ainda morre. Sem dedo

Ue cade o debate qi ia fazer comigo, Fiqei pk na porta do Dp qse 3 hrs ninguem do seu time bolado veio pra me matar :s

Link to comment
Share on other sites

Nossa a mulekada morre igual lixo fala que toinho sou eu, nossa mulekaca tou gostando em ainda tem um tal de juninho que maior lixo vem pedi pra entra na guilde, veio já falei que não tenho nenhuma moral nessa bagaça apenas mato por diversão, coisa que vocês levam bem a serio!

Link to comment
Share on other sites

Nossa a mulekada morre igual lixo fala que toinho sou eu, nossa mulekaca tou gostando em ainda tem um tal de juninho que maior lixo vem pedi pra entra na guilde, veio já falei que não tenho nenhuma moral nessa bagaça apenas mato por diversão, coisa que vocês levam bem a serio!

se foda e lixo abri pk em korneta n mato =/ supremacia pra ke si nao consegue neem pega tg =/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.